Rodolpho

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  1. Boa tarde! Nesse feriado surgiu uma dúvida, vi muita matéria a respeito do GTI ter vindo com injeção direta e indireta MPI, para trabalharem em conjunto para otimizar consumo como também ajudar nas limpezas das válvulas de admissão. Entretanto vi alguns posts que o EA888 montado no México perdeu a MPI, em consequencia o BR tbm. O nome desse sistema eh VVL, equipa 100% dos ML7 R, entretanto existe uma incógnita quanto ao GTI. Alguém sabe dizer o que realmente eh verdade? Perdemos o MPI que os alemães tem? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Eu fiz com vcds, postei o vídeo aqui Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Coloca uns 235 bom e desativa, terá um carro mais rápido Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Irmão, no vídeo explico como fazer ... Ele intervém mesmo desligado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Belas dicas, valeu galera. Vou tentar a do sol primeiro, tirando a vedação.
  6. Então jorge, eu realmente não concordo com vc. Eu concordaria se estivesse totalmente frio, em temperatura ambiente e a pessoa saísse acelerando que nem louco. Mas temos o aquecimento da água, isso comprova que o carro estava já sendo utilizado e não estava mais frio. A coeficiente de condutividade térmica da água é extremamente baixo, comparando com as ligas metálicas que que compões o sistema mecânico (cilindros, válvulas, cabeçote, etc). Quanto ao óelo, 5W40, a 60°C... teria viscosidade, resistência ao escoamento do fluído, baixa o suficiente para ter lubrificado todo o sistema. Vc se referindo dessa forma, esta tirando total confiabilidade do sistema. Cara, só estou me defendendo, pois o cara do vídeo sou eu... eu NUNCA prejudicaria a vida útil do meu carro ou levaria ela para a possibilidade de falha.
  7. Bom dia Pessoal. Alguém tem alguma dica para eliminar esse problema? Meus faróis são originais, nunca mexi neles. No caso o veículo esta ainda na garantia, mas se for algo simples que de pra eu fazer queria tentar num fds pra não perder muito tempo durante a semana na css. Choveu bastante na minha cidade nessa última semana, e foi a primeira vez que embaçaram depois de 01 ano com o carro. Se tiverem algum link genérico (qualquer carro) me passem por favor. ObG!
  8. Motor não estava frio, mas não estava no pico de funcionamento. Não implica em nada um puxada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Voc^Çe recomenda, utilizou esses discos + pastilhas? No dia a dia, com essas pastilhas es perco rendimento (carro mais frio)?
  10. Opa tudo bem? E ai, qual foi sua solução? Tbm quero trocar os discos....
  11. Acho que ele quis dizer que "o bicho ficou rápido"... Mas ??? Viu, instalei no meu... é bem interessante. Ultimamente não tenho feito carga no chip "que tem que ser oi" pra acompanhar, mas vale a pena. Os comando no começo são meio dificil, mas depois fica tranquilo. Obs... Devido a rede CAM não é possível cortar alimentação de combustível... Se instalar, acusa a rede cam.
  12. O meu somente o Downpipe... Não quis muito barulho. Apenas retificando, foi 2,5" o downpipe, eu disse 3".
  13. GTI, mesmo esquema? É tbm dentro do tanque, na bba? Estou pra fazer a 2a revisão, vou pedir tbm pra trocar.