lucianomib

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

618 visualizações

lucianomib's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. TSI... Passei todas as especificações inclusive o Chassi.
  2. Eu até conversei com o Mário, que fez essa pergunta pra VW. Depois, pra tirar a prova real, mandei o mesmo questionamento que ele para a VW e olha a resposta: Sr. Luciano, boa tarde. Agradecemos o seu contato. Em atenção a sua mensagem, compreendemos os fatos citados. Esclarecemos que na sexta revisão do modelo Golf DSG é necessário a substituição do óleo e o filtro da transmissão automática, conforme manual de manutenção e garantia. Desta forma, orientamos dirigir-se ao Gerente de Serviços do concessionário Volkswagen para obter mais informações quanto a troca do item e execução do serviço. A Central de Relacionamento VW permanece à sua disposição. Atenciosamente, Daiane Ferreira Central de Relacionamento com Clientes 0800 019 5775 www.vw.com.br/faleconosco Então, dá pra confiar na VW? Bando de desorganizados esses caras ¬¬
  3. Ele apenas deixou de fazer as revisões na CSS. Depois de eu ver na CSS sobre isso, resolvi fazer em uma mecânica de importados aqui em Floripa, mesmo. Os caras da VW são muito enrolados.
  4. Boa noite, pessoal. Estou querendo fazer a 6ª revisão do Golf, porém as concessionárias da VW estão em dúvida. Uma delas quer trocar o óleo e filtro do DSG, outra disse que não é previsto consultando pelo chassi. No manual do carro diz que tem que trocar. Estou sem garantia já no carro, o antigo dono perdeu. Será que vale a pena pagar 1700,00 na CSS pela troca se em uma mecânica cobram muito menos que a metade do valor? Alguém já fez essa revisão dos 60 mil km e sabe dizer se trocaram o óleo do DSG (no 1.4 TSI AT)???
  5. Pois é, cara. É muito chato. Tu sai com tudo aberto e pensa que vai fechar, fica ali com o dedo na trava do carro e nada... Daí ter que voltar pro carro, ligar ignição, fechar tudo no manual... Bem irritante.
  6. Pode ser isso então, RED883. Vou observar isso e realizar testes. Obrigado pela informação! Abraço
  7. Quase isso, na verdade esse procedimento que deveria funcionar sempre. Porém, as vezes, não funciona. Parece que desconfigura por mais que você fique pressionando o botão de travar ele não sobe os vidrou ou fecha o teto. Daí outras vezes funciona. É alguma coisa na memória do one touch isso.
  8. Exatamente isso, Desmios. Ele para de funcionar. Ontem fiz alguns testes. Com o carro ligado tentava descer os vidros com a opção one touch e eles não desciam, daí fiz essa de pressionar até o fim e segurar alguns segundos, daí funcionou. Beleza, desliguei o carro e fui pra fora travar, daí voltou a funcionar o fechamento e também abertura conforto. Mas a minha dúvida é exatamente essa: Porque desconfigura?
  9. Boa tarde, amigos. Tenho um Golf TSI 2014/2014 - Modelo Alemão - Pacote Elegance. Pois bem, tem uma coisa que ta me incomodando bastante e é a questão da Abertura e Fechamento Conforto pelo controle ou pelo botão de travamento na porta. Diversas vezes o fechamento funciona, mas muitas vezes não funciona. Você sai do carro, com os vidros e teto solar abertos, tenta travar e nada. Daí tenho que voltar ligar a ignição e fechar manualmente nos botões internos. A abertura conforto até agora não consegui fazer funcionar. Obs: A opção de abrir/fechar conforto: Todas as janelas está ativada na central do carro.
  10. Favor me adicione no grupo: (48) 9806-1020