duvnt

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que duvnt postou

  1. Eu tambem estou! mas o meu não conecta mais no BT
  2. Acabei de ver aqui esse link que voce mandou eu ja tentei fazer hoje cedo, ele pede para inserir com dados validos!
  3. Entao, quando eu aperto no botao phone, aparece telefone indisponivel... Mas vou tentar essa ai e dou uma resposta! Obrigado!
  4. Na porta esta fabricacao 2016, eu sou segundo dono dele... Entao! não esta funcionando nem o BT e nem o app connect! Onde fica a antena de GPS? Tem uma antena perto do porta-malas, do estilo tubarao.
  5. Boa tarde amigo! Seguem as fotos:
  6. Bom dia amigo! tudo bem? Bem, eu medi la e a diagonal deu aprox 17cm. E no site nao tem esse!!
  7. Boa tarde pessoal! Como estao?? Venho aqui pois ja tentei de tudo para atualizar minha central do golf GTI 2016 e nada funcionou! comprei o carro e ele veio com um cartao da vw original que ja nao reconhecia os mapas. Nao sei se tem alguma coisa a ver mas tambem nao funciona o bluetooth nem o car play! Tambem nao sei qual e a minha central, mas o numero de peca do dispositivo que esta la e: 3Q0035846. Hardware: 820 e software: 0616. O banco de dados de navegacao que veio com o cartao nas informacoes do sistema nao aparece. Alguem te uma solucao?? Agradeco desde ja! edit: acabei de medir a tela dele e deu aproximadamente 6,7 polegadas, e o cartao que veio com ele e um multi region map 2 (V3)
  8. Boa noite. Alguém pode me add também, por favor?