arthurtuco

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre arthurtuco

  • Rank
    Advanced Member

Últimos Visitantes

531 visualizações
  1. GTI: onde que o bicho pega?

    O produto é um importado que comprei no marcado car mas sei que tb vende no Mercado Livre. O nome é Meguiar . Deve-se primeiro limpar o couro com um pano úmido e com sabão neutro e depois aplicar o produto.
  2. GTI: onde que o bicho pega?

    lógico.... Após 5 anos, quase 6, meu carro ainda parece novo... O volante já apresentou alguns arranhões, mas saíram após a hidratação que fiz nos bancos e tb em todas as partes que continham couro (incluindo volante e manopla do cambio). Faço essa hidratação no máximo de 6 em 6 meses. Meu carro é alemão, então acho que têm alguns plásticos de melhor qualidade, pois não tem marcas nas partes inferiores das portas. A única coisa que está um pouco judiada é a pintura, principalmente na parte da frente (capo e para-choque) pois meu carro é preto e, como pego muita estrada, aquelas pedrinhas sempre deixam marcas, mas acho q isso tb deve melhorar com uma boa polida na pintura. De modo geral, acho o carro muito confiável e com ótimos materiais de acabamento, me lembra até a qualidade do meu antigo Jetta MK5 que era infinitas vezes superior ao Jetta MK6.
  3. GTI: onde que o bicho pega?

    Muito bem comentado amigo!!! Tenho um GTI exclusive 13/14 que comprei no VW D. Exp. em SP e até hoje não encontrei nada para substituí-lo com um preço justo. Acabou de completar 104.000 km, estágio 2 desde os 7.000 km (inclusive com APR até os 55.000 km com 1.9 bar de pressão na problemática turbina dos primeiros modelos alemães) e zero dor de cabeça, apenas a válvula termostática que foi trocado em garantia com 5.000km. Estou pensando em pegar um Passat tb pois estou precisando de um porta malas maior, mas não penso em vender (ou melhor, dar) meu GTI.... Comenta um pouco ai da diferença que sentiu do Passat para o GTI (em relação a motor e desempenho, pois em relação a espeço e conforto nem precisa rs)
  4. Falha no 1º arranque

    na verdade percebo que o sintoma volta ao ficar usando o MODO ECO e a RODA LIVRE.... despois da ultima calibração das embreagens parei de usar o modo ECO, somente no INDIVIDUAL que não utiliza a RODA LIBRE...
  5. Falha no 1º arranque

    Tenta fazer a recalibragem das embreagens via VCDS... Procura no Youtube que tem vários vídeos ensinando a fazer. Meu carro tinha esses sintomas que sumiram após essa recalibragem.
  6. Nhec nhec suspensão dianteira golf mk7

    meu GTI está com aproximadamente 98.000 km porém o barulho acorria desde os 60.000km. o barulho era um "nheq nheq" toda vez q passava sobre lobadas ou valetas.
  7. conheço quem faz o serviço
  8. Nhec nhec suspensão dianteira golf mk7

    Meu GTI 13/14 fazia um barulho na dianteira do lado do motorista toda vez q passava em lombadas ou valetas. Toda vez pedia para olhar a suspensão nas revisões e nunca acharam nada de errado. Essa semana troquei o coxim do motor que estava com uma tremenda folga e os barulhos, que pareciam ser da suspensão, sumiram!!! Segue vídeo do coxim antes da troca :
  9. Emblemas GTI em vermelho

    Comprei faz mais de 2 anos e o link no e-bay não existe mais, porém achei a loja que me vendeu : http://www.badgeskins.com/mk7.html
  10. Emblemas GTI em vermelho

    Eu comprei no Ebay os adesivos já recortados, foi só colar. Os dianteiros e traseiros saíram uns 20 dólares e chegou em um envelope de carta e não fui taxado.
  11. Correia Dentada

    Galera, boa tarde. Já dei uma procurada aqui no fórum mas não achei especificamente para o GTI... O GTI possui correia dentada ou é tipo corrente como nos Jettas MKV? Com quantos KM é indicado a troca?
  12. Coloca ele em algum dinamômetro. Se ele travar a velocidade em 260 km/h está original, se passar está remapeado.
  13. Remap p/ Golf Gti Mk7 - Armada performance

    Meu carro dava alguns trancos quando estava em D (D2) e ia parar (engatando D1). Parecia ser alguma coisa no câmbio (mas troquei o óleo do DSG faz menos de 15.000km). Mas o pior era quando estava em 3ª. 4ª ou 5ª abaixo dos 1.800 rpm e pisava fundo. Quando o turbo entrava em ação, começava a dar uma turbulência e fazia um barulho estranho (não perdia potência) aí tinha que reduzir uma marcha e esse sintoma passava. Troquei a DV+ e melhorou, mas só solucionou quando troque a reprogramação... O carro roda liso hj em dia, nem parece carro preparado.
  14. Remap p/ Golf Gti Mk7 - Armada performance

    Fiz a reprogramação da ARMADA e recomendo!!! Tive APR no meu carro por mais de 45.000 km e o que era bom ficou ainda melhor. Além de mais forte e rápido, a turbina está trabalhando com menos pressão (0.2). O carro ficou redondo, corrigindo alguns trancos e problemas que apresentavam anteriormente. Na minha opinião é de longe a melhor reprogramação do mercado.
  15. Encontro em SP

    tenho interesse em participar também.... se puderem me incluir, agradeço. 11- 97281-5758 Arthur GTI 13/14 - estágio 2 APR