LipeZechi

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LipeZechi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É verdade, pensei nisso. Agora fiz o desbloqueio pra rodar vídeos com o carro em movimento e sou muito chato com o carro, queria manter o visual original dele. Se não me engano o modelo que vc diz é o mesmo que veio na T-Cross, muito mais moderno e top, até a qualidade da tela é muito superior. Mas ainda continua não lendo os cartões SD de músicas e vídeos.. hahaha.. valeu!
  2. Então... " do nada". Reconhecia antes e agora não mais. Já troquei de cartão... temos uma Tcross Highline 2020 e nela todos os cartões funcionam normalmente. Hj fiz outros testes..mas só a usb via cabo e pendrive funciona.
  3. Galera, boa noite. Não sei se abri o tópico no Fórum correto. Tenho um Golf Tsi 13/14 Highline alemão com a multimídia de 8", tem o gps integrado, entrada para dois cartões SD no porta-luvas. Mas a multimídia não reconhece os cartões em nenhum dos slots, tenho o cabo usb que uso no console para pendrive e funciona normalmente. Já tentei outros cartões e nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Não da erro nenhum, simplesmente nem aparece a opção pra selecionar iluminada no rádio. Um amigo tem um Fusca Tsi 2013 premium, na mesma situação, rádio tb não reconhece cartão sd. O engraçado é que o carro era do meu pai e já cheguei a utilizar cartão sd nele e funcionava.