marioosf

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marioosf's Achievements

  1. Conseguem me add no grupo do WhatsApp? 24 99911-0148
  2. @caio cartaxo sim verificamos ela, aparentemente está normal, mas estou pensando em comprar uma nova por desencargo, não sei se as borrachas são corretas, porém aparentemente está tudo bonitinho. Estamos desconfiando da valvula reguradora de pressão, a bomba de óleo eu acho dificil, já em em altas rotações ela está 100%.
  3. Fala meus amigos, eu tenho um golf GTI e estou com um problema de pressão baixa de óleo quando o carro esta sem aceleração, rotação em 800rpm aprox... ele está marcando uns 0.5 bar, dou um toquezinho no acelerador já sobe, com uns 2k rpm, ele bate uns 1.8~1.9 bar e acima de 3mil giros é 3.5 a 4 bar, ou seja, acelerando ele está normal, agora parado que é o problema. Alguém já passou por isso? Troquei recentemente o óleo e filtro já, troquei a cebolinha de baixa (a marrom), verificamos pescador tbm. Alguém tem ideia, já passou por algo parecido?
  4. Sou novo no forum, mas aproveitando que eu fiz medições no meu motor hoje, quais os valores que apareceram em idle, 2k rpm e 4k rpm? Sei que em 2k rpm é pra ser algo em torno de 1.8bar e em 4k rpm é pra ser uns 4 bar aprox.