Wesley Marques

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Wesley Marques last won the day on September 1 2021

Wesley Marques had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Wesley Marques's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Eu cheguei bem tarde nesse post. Mas vou contar sobre o meu cenário e o que eu percebi. Tenho um TSI 13/14 e notei que toda vez que ouvia música via bluetooth, seja no Spotify ou YouTube, ele travava e dava aquelas engasgada. Um dia fiquei tão irritado que resolvi pegar o celular de onde estava (apoiado sobre o túnel centra) e levantar ele como se tivesse procurando sinal pra ver se melhorava, e pra minha surpresa funcionou!!! Peguei o celular e coloquei sobre o banco do passageiro e vi que não estava mais travando as músicas, então cheguei a conclusão que no meu caso poderia ter alguma transmissão, algum sinal que corria por ali que estava interferindo na comunicação bluetooth. Desde então eu não deixo o celular mais lá e não travou mais. Não sei se foi sorte ou se minha teoria está correta. Mas funcionou e espero que ajude aí também. Abs!!!
  2. Amigo, boa tarde. Você teve um retorno da CSS, eles passaram o custo do serviço? Estou com o mesmo problema e vou ter que levar o meu também. Agradeço desde já.
  3. Olá amigo, boa tarde! Sei que já faz um tempo, mas estou com o problema idêntico e o meu carro é o mesmo que o seu. Conseguiu resolver? Poderia por favor me passar como foi? Obrigado!