Rufino

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1065 visualizações

Rufino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. fala

    ainda existe o grupo do Golf Mk 7

     

  2. Bom dia. Se puder me adiciona ae, 22 997217474
  3. @Jorge, Bom dia. Busquei o carro na Css ontem e a resposta para o caso foi exatamente o que você citou acima, o barulho acontece devido a atuação dos sistemas EDS e XDS que de fato não temos como desligar, esses sistemas atuam tentando impedir que a roda deslize para que o carro tenha a máxima tração possivel. Como não fiquei muito convencido solicitei ao chefe de oficina para dar uma volta no teste drive que é um DSG, o chefe de oficina insistiu que o DSG não faz o barulho pois o cambio tende a evitar que as rodas deslizem, mas insisti e fomos dar uma volta para testar com o cambio no modo esporte, central no modo esporte e com o ASR desligado, fiz vários testes no asfalto sem sucesso, mas quando fui para uma rua de paralelepípedo e coloquei o cambio em 1° marcha ( aletas do volante) e pisei forte o barulho aconteceu igual ao meu carro que é manual. Fiquei mais conformado, não feliz, pois ninguém quer o carro com nenhum tipo de barulho, mas se outros também fazem vou encarar como diz a Vw como uma " característica do projeto", rsrs. Obrigado a todos pelos retornos.
  4. Pessoal, boa noite. Ontem levei o carro na Css, pois um técnico da fabrica estava fazendo uma visita na css e deu uma olhada, ele concordou que o barulho não é normal e a suspeita dele é mesmo os coxins do motor que segundo ele são 3. Agendei para deixar o carro na css na próxima segunda para análise. Só como informação, o carro está com 17.000km rodados, nunca foi mexido ( está todo original) e dirijo de forma tranquila em 99% do tempo ( só curtindo o carro) e em estrada na maioria das vezes. Assim que tiver mais alguma posição eu posto aqui. Obrigado a todos pela ajuda.
  5. Fiz alguns testes e me parece que o problema está nos coxins do motor, filmei as rodas em movimento e não tem nenhuma variação ou trepidação, mas quando filmei o coxim do motor, esse sim parece trabalhar muito, vou colocar o vídeo no you tube e depois posto o link aqui.
  6. Obrigado pelas informações, alguém indica algum coxin de alguma marca e onde comprar que possa amenizar ou resolver a situação?
  7. Betoutp, depois que trocou o coxim do motor resolveu? O dele também era manual? O que é PU?
  8. O meu é 13/14, ainda alemão, vou fazer o teste com o controle de tração desligado para verificar, mas o tu tu tu é bem forte. O de vocês é manual também ou este barulho também aparece no DSG?
  9. Pessoal, boa noite. Meu Golf 1.4 manual faz um barulho na suspensão dianteira que parece umas batidas quando arranco forte com o carro em primeira marcha e o carro começa a cantar pneu, a sensação é que a suspensão está com alguma folga. A concessionária reconheceu que o barulho não é normal, mas ainda não tem uma solução, já que não encontrou nada de anormal na revisão. Alguém já passou por algo parecido e que possa passar uma dica do que pode ser?