gvellar

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

559 visualizações

gvellar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Sim.. aconteceu comigo com os pneus originais.. levei na CSS e afirmaram que refletia mau uso. Estradas ruins, excesso de velocidade ou carga. Troquei no uruguai por Hankook se n me engano e nunca mais tive problemas com bolhas. Estou com 57 mil km, troquei 6 pneus no total por desgaste ou por rasgos, mas bolhas nunca mais.
  2. gvellar

    Luz diurna

    Troquei ambos bi-xenons originais por chineses há poucos meses devido a um deles ter parado de funcionar... garantia n pagou. Comprei do ML por uns 15% do que a CSS cobrou. Mas tem um porém.. n tenho mais luz de curva e pior, uma delas parou de funcionar após 4 ou 5 meses. Na CSS na revisão falaram que é o reator e a lâmpada (???) e querem cobrar 1500 pelas duas peças... detalhe, quando ligo o carro o xenon acende e apaga brevemente algumas vezes.. Conclusão minha ignorancia somada falta de ética da CSS me fizeram comprar novamente no ML. O que vcs teriam feito?
  3. Não sei certo. Vi em algum site que era 4300. Também acho bem amarelos e fracos os originais.
  4. Pessoal! Tenho o Golf highline 13-14. O xenon (original) esquerdo queimou (tá piscando e não liga) e na revisão tentaram me vender por 1500 (WTF). Descobri que é bixenon D3S mas tenho duvidas quanto a possíveis variáveis. Vi que no ML tem D3S para vários outros importados e não sei se poderia usá-los ou se teria que ser algum específico.. Alguém sabe dar a dica?
  5. Pessoal! Não achei um tópico específico a respeito da reposição do bixenon original... o meu esquerdo está piscando e não liga mais.. na css falaram que está queimado. Sou leigo mas acredito que possa ser mal contato ou sei lá.. o que vcs acham? Custa 1500 na css.. nem sei se é o par ou unidade, mas é muito caro. Queria saber também sobre especificação do bixenon.. sei que é D3S... mas pode ser qualquer um D3S? Existem desse mesmo para vários carros importados como land rover e audi A3..
  6. Fiz a revisão dos 60 mkm semana passada e ficaram tentando me empurrar a troca das pastilhas e também tem um xenon que está piscando e não liga.. falaram que está queimado.. será? Não apareceu o alarme de troca das pastilhas, então eu tlvz procure na internet e guarde.. não pretendo trocar de carro tão cedo, acho que vou passar dos 100mkm com ele.