diogo.neto

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

567 visualizações

diogo.neto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde, Aos amigos que assim como eu passaram por esse transtorno possuem alguma indicação de oficana na minha região? O carro está parado na concessionaria e por lá só encaminham para aquela oficina presidente, até tenho um mecânico de confiança na cidade, mas já me passou que não arruma e sim encaminha para parceiros, então preferia levar em local que faça o serviço, de confiança e que me indiquem. Obrigado! Diogo Neto
  2. Extamente isso que falaram, mecatronica presidente, desmontam aqui e mandam pra eles que arrumam, pegam de volta e só montam, segundo eles é a única no Brasil que consegue, mas como falaram, sei que é mentira. Existem formas diferentes de arrumar essa mecatrônica? Por ser um fã da marca essa questão só me decepciona, tratarem o cliente assim e sim, sempre relatei nas revisões esses problema, pois direto aparecia uma mensagem "volte câmbio na posição P", mesma mensagem que apareceu agora quando deu problema de vez. É possível pedir esse relatório?
  3. Boa noite, Como todos sabem, o golf apesar do carro espetacular, tem esse erro crônico, sou um amante do carro, tive um gti alemão que foi roubado e meu irmão tem esse mexicano comfortline com o abençoado DSG7. Sempre gostei da VW tenho inclusive hoje um jetta tsi 19 e um up tsi 18! E mesmo argumentando na concessionária possuir outros carros da marca, ser amigo pessoal de um ex colaborador que fez de tudo para conseguir algo, mas a marca se nega a cobrir, alegando tempo de uso do carro. Ai que mora o problema, é um carro 14/15, adquirido no final de 2015, só que com uso baixíssimo, carro está apenas com 65mil km e alegaram tempo de uso do carro, sendo que em tese deveria ser km rodados, já que é um erro que sempre da em torno dessa quilometragem. Vou retirar o carro da concessionária e arrumar por fora, segundo eles só 1 mecânica no Brasil consegue arrumar e com o desconto pelo meu amigo me pediram 8,5mil no conserto, que seria preço que não poderia divulgar. Gostaria de saber se alguém entrou com processo e teve exito na ação e consiga me orientar, pois é o que pretendo fazer, o que a VW faz nessa situação com seus clientes é inadmissível, esse recall deveria ter ocorrido a séculos. E uma ultima observação, desde que adquirimos o carro sempre apresentava mensagem de erro no cambio, que sempre reclamei e sempre alegaram que não era nada.
  4. Meu carro ta na css, acabaram de me ligar e falaram que a do lado direito ta queimada, querem 100 reais para trocar uma simples lâmpada dessa, falaram que é um h7, mais já vi que tem vários tipo super branca etc... alguém saberia dizer qual é a do golf?
  5. Então amigo, as duas com mesmo problema, fiz conforme informou, acessei os fusíveis e tudo mais nem sei qual é o referente a essa luz vc saberia?
  6. O meu apareceu isso hoje, assim que voltei de viagem, carro ficou 2 semanas parado, antes tava normal, conferi não está acendendo essa luz nem do lado direito, nem do lado esquerdo oq acho bem improvável as 2 lâmpadas terem queimados, oq será? GTI premium alemão dos últimos com acc e dla.