thiago_182

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

thiago_182 last won the day on March 15 2022

thiago_182 had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

thiago_182's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Alguém aqui que comprou a meca nova na css, teve defeito novamente? Eu coloquei uma nova e to com medo de chegar a ter novamente o problema, tem um cara no yotube que deu problema na meca e levou na css e resolveram o problema, ele arcou apenas com a mao de obra, agora ele nao fala se foi uma meca nova.
  2. Depende de qual estado você estiver falando, tem cidades com oficinas especializadas que mexem. No meu caso quando estragou a meca, tive que levar na css pois ninguém mexia, moro no interior de Rondonia, tive que levar na capital do estado onde tem a css e assim que passaram o scaner detectaram o defeito. O conserto ficou 17 mil reais. Mas como te disse, tem cidades que tem oficinas especializadas. dá uma olhada nesse tópico
  3. Bom dia mano, você vai ser mais um sorteado então. Como que pode um carro tão bom desse ter esse problema, carro do sonho da maioria do pessoal. Tenta levar em um mecânico de sua confiança, ou levar na css. Aqui tem um pessoal que entende mais que eu sobre esse assunto vai ter instruir melhor nessa situação, dependendo do estado que você está falando tem oficinas que são especializadas nesses modelos de cambio.
  4. O seu você trocou a meca toda? ou fez a troca só dos reparos.
  5. Cara, esse carro assusta a gente com a meca, um carro tão top, gostoso de dirigir com esse problema crônico.
  6. O meu como comprei usado, estava com 94 mil km e uma bela noite na casa da minha irmã tive o problema, kkkk. Mas vou tentar na justiça algo, não vou pagar nada mesmo.
  7. Pois é, eu como leigo no assunto e ainda por cima moro no interior de Rondônia, não tinha um especialista em meca para poder me dar um help. Mandei para a css e que fica a 330 quilometros do meu município. Ai depois descobri a mecatronica presidente em sp que fazia o reparo na antiga mandando para eles, mas depois de feito o serviço todo. Resumindo, vou vender esse veiculo para evitar mais dores de cabeça. valeu.
  8. 14 mil + 2.500 de mão de obra, como o carro é de segunda mão. Comprei e com 8 meses de uso deu problema na meca. Mas entrei com uma ação contra a vw como vicio oculto, vamos ver oque vai dar. Desanimei desse carro, era um sonho ter um e do nada virou um pesadelo, tentar vender isso.
  9. Boa tarde. Tenho um golf tsi 2014 que deu problemas na mecatrônica, em dezembro de 2021. Troquei a mesma e coloquei uma nova na css, eles trocam ela toda, to com garantia de um ano. Queria saber se essas meca nova tem a possibilidade de dar defeito novamente ou se posso ficar tranquilo, to com um pouco de medo de continuar com esse veiculo e o mesmo vier a dar problemas. Alguém tá usando uma meca nova faz algum tempo, e sabe me dizer. Desde já, obrigado.
  10. Pois é amigo, to com uma oportunidade de vender ele e acho que vou vender. Vou ficar com um carro que vou andar pensando em estragar novamente não vai ser bom para mim. E vi alguns relatos que esse modelo de carro estraga a embreagem também. Vi o preço da embreagem dupla e nao me agradou muito. Obrigado pela resposta.
  11. Pessoal, boa tarde. tenho um golf tsi 2014 e deu problema na mecatrônica. Troquei a mesma e agora estou com medo de ficar com o carro e dar o mesmo problema mais adiante, coloquei a mecatrônica nova. É possivel dar defeito novamente ou posso ficar tranquilo?
  12. BOM DIA, TENHO UM GOLF TSI 2014 CAMBIO AUTOMÁTICO. ONTEM DO NADA ELE NÃO QUER LIGAR E APARECE ERRO ESC E DEPOIS ASSISTENTE PARA ARRANQUE EM SUBIDAS. ACONTECEU ISSO COM ALGUÉM AQUI QUE POSSA ME AJUDAR COM ISSO?