renato.rrf

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

renato.rrf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Pessoal, boas noticias Problema resolvido. Após a troca da peça anterior junto com todos os sensores presentes nela, ainda ficava apresentando o erro: 1 Fault found:17002 - Oil pressure switch 3P168D 00 [101] - Malfunction Substituído o sensor de óleo 3 código: 06L919081 - Cor Verde Localização: Na frente do motor, ao lado esquerdo do tubo do intercooler.
  2. O meu carro apresentava a seguinte situação: se vc conduzisse de boa, ate uns 2 mil giros, ele andava sem aparecer a msg de EPC "limit 4000 RMP" só quando exigia uma aceleração maior aparecia o erro ou seja, todo passeio praticamente, como não acelerar um GTI né.. Notei também que sempre acontecia quando a temperatura do óleo estava acima dos 80º, se acelerasse o carro a nível de testes ele estando frio não aparecia, mas quando ele esquentasse, mesmo que estivesse conduzindo até 2 mil giros, o erro aparecia. Bem estranho. Dai levei num mecânico que pegou o suporte do filtro de óleo completo de um S3 que estava lá arrumando outra coisa e trocou para fins de teste, o problema que era constante, se tornou esporádico, agora pode acelerar tranquilo, temperatura do óleo chega até os 105º, o erro não aparece, pode conduzir tranquilamente isso em trecho urbano. Esta peça: https://www.parisautopecas.com.br/produto/suporte-filtro-de-oleo-vw-golf-gti-2-0-audi-a3-1-8-06l903143a/29588 Dai recentemente fiz uma viagem, e o erro tornou-se a aparecer, depois de mais ou menos 1:30 de viagem, fiquei revoltado, pois pensei que tivesse resolvido. Cheguei ao destino, circulando pela cidade, acelerando, o erro não aparece. Na volta, mais ou menos no mesmo intervalo de tempo, o erro aparece novamente, ou seja, está esporádico. Ainda estou investigando o que possa ser, já tem uns 4 meses que estamos na saga. Se puderem acrescentar detalhes do que já foi visto por outros, ajudaria a tentar traçar um norte para a solução definitiva.
  3. Boa noite amigo O meu tbm GTI 2015 esta com o mesmo código no aparelho, vc conseguiu resolver ? Porque já foi verificado varias coisas e não se encontra o problema.