EmersonDS

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1498 visualizações

EmersonDS's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Boa noite EmersonDS 

    Ainda trabalha com vcds na zona norte de São Paulo? 

    Michel 11992646690

  2. Bom dia. Tenha pra vender o cd com a versão 12.12 e o cabo, fiz alterações no meu Golf 2014 tsi . Como vendi o carro estou vendendo o vcds , tenho tambem o conector de subida de vidros com dois toque no controle.
  3. O meu deu esse problema hoje, não engata nenhuma marcha, lixo de carro, estou tentando vender a 3 meses e todo mês uma peça da defeito, isso que o meu só tem 40.000 km. Uma bomba relógio.
  4. Qualquer uns deles sendo escolhido o que esteja em melhor estado e histórico, no final vai dá sorte, esse carro é uma bomba relógio, estou vendendo o meu pois em toda revisão tive que arrumar uma coisa - suspensão, start-stop, vasamento de água no teto, milha queimado compouco uso , por último - quando fui levar pra um comprador ver seu problema em uma peça da turbina, agora tenho que aguardar 15 dias pra troca da peça. Se não bastasse tem os bugs> o carro travava mas a luz da lanterna não apagava, verifiquei todos os motivos possíveis e nada, foi só eu ligar e desligar o carro que normalizou - tentei ligar o carro e ele ao ligou Deia de dezenas de tentativas > porão do volume da mídia vou aumentar ele abaixa, vou abaixar ele aumento e por aí vai. E o melhor carro que já tive esquecendo os problemas, só compraria outro se estiver na garantia.
  5. Estou vendendo o meu porque esse carro é uma bomba relógio . Ele fora da garantia não vale o risco mesmo sendo muito top em seu estado normal.
  6. Olá @leondsLeandro. Acho que tá fácil arrumar, se vc tem o vcds basta busca aqui a alteração que gaz o pisca piscar alternado e fazer a configuração reversa, deve voltar. Quando fiz essa alteração testei farias opções, uma delas era piscar somente a parte do para lama, pode testar as opções próximas às informações décadas aqui que não tem problema.
  7. Também indico a Sorana, só faço a revisão lá, sem falar que a Audi e no mesmo pátio, o que garante uma melhor qualidade devida um melhor preparo dos mecânicos.
  8. @Marcelo_cn , o meu está com o mesmo problema, esqueci de informar na garantia que já passou. Vc mesmo desmontou o forro?
  9. Comprei o meu no Ali e funciona perfeitamente, sobe os 4 vidros dando dois toques, só o teto que não fecha.
  10. Planos Galera! Comprei e funcionou, basta plugar e pronto, os detalhes: - Pra que suba os vidros tem que dar dois toques no controle.. - Não fecha o teto. No esto top, de dois toques e o carro trava e sobe os 4 vidros. https://m.pt.aliexpress.com/item/32741550376.html Eapero ter ajudado. Abraço.
  11. consigo fazer várias alterações, fiz todas possíveis no meu carro, como. -bip do alarme -Abrir o teto segurando botão o alarme -ligar lugar todas as luzes externas ao acionar a abertura do carro pelo alarme -ligar a lanterna da pampa traseira - Alternar o pisca traseiro entre a tampa e o para-lama aos piscar - Diminuir ou apagar a luz firma ao acionar a seta - Desligar à luz durma pelo multi-midia - Abiltar função auto escola - Desabilitar aviso de cinto - Desabilitar start - stop - Verificação de ponteiros Todas essas modificações estão habilitadas no meu carro. Caso alguém esteja interessado faço por R$100,00. Estou na zona norte de São Paulo.
  12. Ontem quando estava indo pra casa (SP/ZN/Casa Verde), estava pensando que ao levar meu carro para a quinta revisão (28.000 - 13/14 - Alemão) vou reclamar do cambio devido os barulhos - mesmo funcionando perfeitamente, por coincidência vejo a frete um Golf sendo guinchado, parei do lado no farol e perguntei o problema - o cambio parou de passar as marchas, fiquei mais receoso ainda. Estou decidido reclamar até que troquem mesmo ele funcionando normalmente, creio que o barulho em excesso indica atrito que no final causa desgaste prematuro. Não quero esperar ele apresentar algo grave pois ainda tenho um ano de garantia, é se a troca for feita agora tenho tempo de andar com a nova e constatar que está tudo ok. O que acham? Obrigado
  13. No meu Golf coloquei um Sub de 12 é um amplificador Fosgate Prime.. O som ficou com graves bem fortes, ele vem com um regulador de potência, assim posso tirar todo o som do sub caso queira escutar o som original ( instalado logo abaixo do painel).
  14. Ituran com seguro, R$100,00 por mês . Com certeza o melhor.