gabriel.sapucaia

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

gabriel.sapucaia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. A fabrica ainda não retornou sobre o meu problema. Tive que acionar o guincho pois o carro ficou todo travado. Deixei ele na CSS na ultima quinta (04/04/19). O meu tem 4 meses que venceu a garantia. É um TSI Exclusive 14/15 Mexicano, sem nenhuma alteração e com todas as revisões religiosamente cumpridas. Enquanto estava na CSS chegou outro carro com o mesmo problema. Para mim trata-se de um vicio oculto conforme tenho lido e pesquisado sobre o tema, desta forma cabe a CSS a cobertura integral do reparo. Já temos jurisprudência onde o fabricante teve que arcar com 100% do reparo por se tratar de vicio oculto. Os advogados aqui do Fórum poderiam auxiliar de que forma as pessoas afetadas poderiam se mobilizar?
  2. Pessoal, hoje foi minha vez. Deixei o carro na CSS e eles falaram que foi mecatrônica. Durante minha permanência, um outro Golf entrou com o mesmo problema. Eles irão entrar em contato com a fabrica e me retornar.
  3. Na concessionária aconteceram algumas coisas: Fui informado que quando eu acionava o alarme não tinha como fazer com que os vidros subissem automaticamente... Cheguei em casa e vi no manual que era só uma questão de configuração. O carro estava com uma mancha (pequena porém incômoda) na parte superior, próximo ao teto solar, e um arranhão no farol. Então deixei logo anotado e certo de que na revisão iria querer um polimento... E a mais grave, os comandos do lado direito do volante não estavam funcionando, o computador de bordo não respondia... Resultado: Trocaram o volante no dia da entrega. Tem que testar tudo!
  4. Golf Highline DSG 14/15 + Teto + Exclusive + Madrid (Zero Km) por R$98k. O que dizem do preço?