Fabricio7

Members
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Tudo que Fabricio7 postou

  1. A que troquei ontem , dessa vez, veio uma made in china, original na concessionária.
  2. https://i.postimg.cc/nVS2dk77/Screenshot-20220912-161215.png
  3. Troquei a grade ( friso cromado alto ) e coloquei lâmpadas de Xenon nos neblinas. Aproveitei para trocar as grades inferiores do pára-choque por outras sem cromados.
  4. Encomendei na concessionária, os faróis de Xenon originais, iguais a de um golf alemão 13/14 Premium ( que na época não era disponibilizado com DLA ), para instalar em um golf de faróis halogênos. Uma observação : as lâmpadas e os módulos são vendidos a parte. Foram necessários somente 2 módulos em cada farol, porque as luzes de curva, não são possíveis habilitarem. Outra coisa : a instalação não é só o um chicote, é bem trabalhosa e demorada, tem que ser feita também modificação no módulo, próximo a caixa de fusíveis.
  5. Segundo a oficina que faz instalações, se você tem um golf de faróis halogênos, e for colocar os modelos de Xenon originais, os faróis não podem ser provenientes de um carro com DLA, porque sendo assim, não será possível o funcionamento.
  6. Essa bateria, que estou usando, e o modelo dela, está no site da vw
  7. O meu golf nacional, ainda veio com bateria importada. Agora t-cross 1.4 e taos 1.4 ( têm o mesmo conjunto motor e caixa do golf Highline ), já vêem de fabrica com baterias Moura EFB. Metade do preço das nossas importadas e com tecnologia EFB.