Fabricio7

Members
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Fabricio7 recebeu reputação de Lisandro em Grade Frontal Golf 2014 (Exclusive ou Premium)   
  2. Gostei
    Fabricio7 recebeu reputação de Niun em Golf MK7 Farol de LED   
    Quem tiver coragem de colocar os originais, uma dica: os faróis de Xenon dos primeiros alemães 13/14 são bem mais baratos que dos mexicanos ( na concessionária ). Uma hipótese, pode ser pela ausência do DLA/FLA. Outra dica: os faróis do mk7,5 originais , não cabem no mk7, por ser uns 4 centímetros mais comprido, e os para-lamas são um pouco diferentes.
  3. Gostei
    Fabricio7 recebeu reputação de Thiagocs em Envelopamento do interior   
    No meu Highline, troquei todas as molduras do painel Black Piano, pela tonalidade Cetim/Matt ( tipo fibra de carbono ) do GTI original. Em Black Piano, só restaram o volante e freio de mão.
  4. Gostei
  5. Gostei
  6. Gostei
    Fabricio7 recebeu reputação de Thiagocs em Canaleta de plástico original, para melhorar o acabamento próximo as dobradiças das portas   
    O nome correto da peça é ( isolamento ). A peça é de plástico, e pelo que entendi , os mk7.5 não vêm com a espuma do mk7 ( 2013 a 2017 ). No meu carro foi encaixado, sem precisar de retirar a espuma.
  7. Gostei
  8. Gostei
  9. Gostei
  10. Gostei
    Fabricio7 recebeu reputação de Thiagocs em Led na Soleira GOLF GTI   
    Pessoal, não tirem só a parte de inox, vai arreganhar as garrinhas ou até quebrar, e vai ficar com folga na hora de montar. Remova a peça inteira, com o plástico junto (comece pela frente, e termine próximo ao banco traseiro). É moleza, só dá um pouco de trabalho no cinto de segurança da coluna b. Outra dica: quem quiser comprar nova original : procure a do carro nacional/mexicano, bem mais barata que do alemão. Só vendem a peça completa com inox/plástico/led. Instalei no meu Highline, para combinar com as pedaleiras de inox. Cortei os chicotes da placa de inox da soleira, com alicate, para não gerar grilos; pois o meu Highline não tem os plugues para receberem os leds das soleiras. Dessa forma, os leds vermelhos, ficam sempre apagados, e com isso ficam mais discretos, pois os leds superiores originais das portas, acendem brancos.
     
  11. Gostei
    Fabricio7 recebeu reputação de anghinoni em Canaleta de plástico original, para melhorar o acabamento próximo as dobradiças das portas   
    Os Golfs mk7 de 13/14 ao 17/17, pecam no acabamento próximo as dobradiças das portas dianteiras. Muitos parafusos a mostra, umas chapas na dobra dos para-lamas mal pintadas, e no fundo uma espuma que não ajuda a dar boa impressão. Observei que os Golfs mk7,5, usam uma espécie de canaletas de plástico em ambos os lados das portas. Resolvi encomendar 2 canaletas originais na concessionária, preço na época: R$ 240,00 reais cada. O maior trabalho foi retirar as portas do carro, quanto a instalação foi rápida. Gostei do resultado; as canaletas tampam o mau acabamento, e ainda evita passar sujeira, vindo da caixa de roda, para a região das soleiras.
  12. Gostei
    Fabricio7 recebeu reputação de Thiagocs em Diferenças Golf GTI nacional   
    O nacional, a parir do 15/16 perdeu aquecimento de bancos. A partir do 16/17 perdeu: forração e tranca de porta-luvas, perdeu também iluminação do acendedor de cigarros, o retrovisor interno ficou menor. O mk7.5 - 17/18 perdeu: o acendedor de cigarros, forração de carpete no fundo do porta-malas, limitador de velocidade, regulagem de altura dos faróis (GTI básico), o painel perdeu a tonalidade parecida com fibra de carbono para ficar igual a do Highline (black piano), as portas traseiras perderam o friso cromado na moldura interna e o que tem pacote Premium perdeu: o lavador de faróis e sistema de som Fender com subwoofer
  13. Gostei
    Fabricio7 recebeu reputação de Jorge Jox em Bateria da chave descarregando muito rápido   
    Abri a chave pra ver a marca , mas só está escrito 2025 lithium Cell 3v e do outro lado KT. Agora na embalagem que joguei fora, tinha o país de origem, mas não me lembro qual, mas tenho certeza que não era da China.
  14. Gostei
    Fabricio7 recebeu reputação de Jorge Jox em Bateria da chave descarregando muito rápido   
    Vem sim com embalagem de plastico da vw