IcedEarth

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Sobre IcedEarth

  • Data de Nascimento 01/29/1985

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    Male
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    Guarulhos/SP

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  1. Não espere mais que isso, infelizmente... Estou com um 1.4 aut. 17/17 há 2 meses, as médias são bem mais baixas do que eu conseguia com meu antigo 13/14 1.4 DSG. Na cidade, com trânsito, subidas, ar-condicionado sempre funcionando, não consigo mais que 6, 6.5 por litro de gasolina. Na estrada é essa média entre 13 e 15 km/l, dependendo do ritmo. Com o conversor de torque e o motor flex, o consumo do Golf piorou muito.
  2. Tive um Golf alemão 1.4 por 2 anos, realmente o carro era duro. Mês passado peguei um Golf brazuca, 17/17; a suspensão é diferente, está mais macio. Quanto a fazer curvas, confesso que ainda não senti diferença, não abusava do meu antigo alemão, tampouco do atual brazuca. Sei que a suspensão é mais simples, corte de custos mesmo, mas estou gostando do acerto mais confortável. Um ponto que não gostei foi que o carro ficou mais alto, esteticamente não está do meu agrado. Na portinha do tanque de abastecimento do meu recomenda 32 libras ao rodar com pouco peso, estou calibrando com 33 pelo medo das bolhas.
  3. Prezados, Como alguns sabem, vendi meu Golf 1.4 DSG 13/14 no final de abril. Havia trocado as embreagens com cerca de 42.000 km, o carro estava perfeito, rodei mais de 24.000km com ele. Sexta-feira o novo proprietário me ligou e disse que deu "ERRO NO CÂMBIO", ou seja, mais um Golf que vai ter a mecatrônica trocada.
  4. Saudações! Vendi meu Golf 1.4 TSI 13/14 (só que DSG) há quase 1 mês, e agora fechei a compra justamente de um Civic EX. O que pesou na escolha do Civic foi o convênio que existe entre o meu trabalho e a montadora, que garante um bom desconto. Fiz um test-drive até que extenso, o que notei de diferença foi justamente o que você disse: o Civic é extremamente confortável e a sensação de dirigi-lo é muito legal pelo esquema de divisão do motorista/passageiro, com aquela parte do câmbio bem elevada. Quanto ao desempenho em baixas rotações nem se compara ao Golf, é muito mais lento. Na parte de segurança não sei, ele não tem o air-bag de joelho, mas não deve ficar tão longe do Golf, ainda mais por ter a suspensão traseira independente. Quanto ao câmbio, esse é o meu maior receio; espero me acostumar com o CVT, pois o DSG (apesar da troca de embreagem) era excelente, muito rápido, suave e inteligente. Como você vai pegar o manual, não dá nem para comparar, o Civic manual ainda vem com os bancos em tecido e sem repetidores de seta, fora a central multimídia. Acho válido aguardar o possível Golf 2018 com pequenas mudanças, porque se elas não justificarem qualquer aumento de preço, o modelo 2017 vai estar mais barato. Quanto ao seguro, fiz a cotação do Civic EX e vou ter um reembolso, mesmo meu Golf sendo 13/14 e o Civic 2017; mesmo assim o seguro do Golf não é nenhuma facada não, bem diferente daquelas gerações antigas. Abraço!
  5. Boa noite, no meu caso o que resolveu foi a troca da embreagem, tudo pago pela garantia. O carro ficou perfeito, rodei mais de 23.000km com ele sem nenhuma trepidação.
  6. Se os valores continuarem os mesmos, acho que vale a pena fazer. No Golf, infelizmente, não é só o DSG que é caro; tive um problema com a bomba d'água e a garantia estendida cobriu, se fosse pagar sozinho ia gastar quase R$ 1.000,00 a mais só nisso, sendo que ainda tem a cobertura de vários outros itens por 2 anos a mais. Por outro lado, você pode não ter problema nenhum e no fim vai acabar gastando dinheiro (ou jogando fora) somente para "ficar mais sossegado".
  7. Por volta de R$200,00, pelo menos aqui em SP. Faça isso o mais rápido possível, e realmente, mas rrealmente, era muito melhor ter colocado só água para completar. Cuidado com a concessionária também, eu por exemplo, tô indo agora lá na garagem para tirar o excesso de liquido que colocaram na última revisão que fiz agora sexta-feira, tava tudo certinho com G13 e água destilada na marca máxima, os fdp colocaram mais um monte de, muito provavelmente água de torneira. No manual é bem claro que o máximo é a marca que aparece ali no reservatório. O consultor ainda veio me pedir pra quando a VW ligar eu dar a nota EXTREMAMENTE SATISFEITO, pq o satisfeito só não serve pra eles; vão esperando vão
  8. Vendo Golf Highline 1.4 TSI DSG 13/14 prata tungstênio. Chegando aos 62.500 km, 2º dono, revisões em dia com manual e chave reserva. IPVA e DPVAT 2017 pagos, em perfeito estado de funcionamento, 4 pneus Michelin Primacy 3 com menos de 17 mil kms, roda Madrid 17, pacote Elegance, Teto-solar e bancos em Alcântara. Garantia total estendida até outubro de 2018. Embreagem trocada quando o carro tinha cerca de 44.000km, não tem retenção e nem trancos, carro roda liso. Local: Guarulhos/SP Valor: R$ 67.590,00 Segue anúncio da webmotors: https://www.webmotors.com.br/c/18572799?preview=n
  9. Finalmente peguei meu carro. Primeiro teve o atraso de 1 dia na chegada da peça na concessionária (chegou dia 22/12). No dia 21/12 um terceirizado da seguradora foi fazer a inspeção do carro, tirando várias fotos. Só liberaram o reparo ontem, depois de várias ligações e conversas pelo chat no site da seguradora. Foi muita enrolação, acabei ficando 4 dias a mais sem o carro por burocracia, na concessionária me mostraram as cópias, 30 páginas de documentos e fotos. Entendo que tem que comprovar o defeito, mas não precisa enrolar tanto, já que vendem como "garantia estendida". A nota do serviço com a bomba d'água, líquido e mão de obra ficou em R$ 3.505,00
  10. Atualizando: só consegui horário para deixar o carro na concessionária ontem. Hoje o consultor confirmou que tem que trocar a bomba, a peça chega só na 4ª-feira. Quanto a garantia estendida, solicitaram vários documentos para o sinistro, a concessionária que precisa enviar (cópia da minha CNH, comprovante de endereço, cópia do manual com data das revisões, foto da frente e lateral do carro, foto do hodômetro, do chassi, orçamento das peças e mão de obra). O cidadão da concessionária falou pra eu pegar o carro amanhã e levar só na 4ª quando chegar a peça, aí eu entregaria as cópias da CNH e comprovante de endereço pra ele mandar pra seguradora. Pensando bem o consultor tem que mandar os documentos antes de 4ª, porque ainda vai ter o tempo pra seguradora ver os documentos e autorizar (o que deve ser feito) a troca, a peça chegar não tem nada a ver com a parte da seguradora. Também acho melhor não pegar o carro, não sei se a seguradora vai checar com eles se o carro ficou lá, hoje me ligaram perguntando "por qual razão a concessionária ainda não tinha entrado em contato com eles, pois a demora pode piorar o problema". Chato ficar sem o Golf nas férias, isso me levou a alimentar a ideia de vender o carro: em quase 1 ano de convívio já troquei a embreagem, bateria, amortecedores e pastilha de freio traseiras, botão de ligar o carro e 1 pneu por bolhas, fora a bomba de água agora. A garantia só não cobriu o pneu e a pastilha, não gastei quase nada, o que foi trocado ficou ótimo, mas perdi muito tempo em concessionárias, além dos dias sem o carro. Acho que o Golf realmente não combina bem com nossas ruas e trânsito, fiquei chateado com esse novo problema da bomba de água.
  11. Que bom que autorizaram a troca, nada mais justo. Acho sacanagem cobrarem a mão de obra, esse defeito do câmbio é bem conhecido da dona VW. Duro é ficar tanto tempo sem o carro, ainda mais nessa época de festas de final de ano. Boa sorte!
  12. Estranho isso, paguei R$ 2.836,00 no meu 2013/14 (FIPE de R$ 72.000,00). Meu bônus é classe 5, não sei se o desconto é tão alto assim. Meu perfil é igual o seu, só que moro em Guarulhos/SP (quase certo que tenha mais marginais por aqui kkkkkkkk). Seguradora Azul.
  13. Quando fiz, em outubro, os valores eram esses: COBERTURAS Plano OURO ( cobertura dos itens 01 a 09 ) Valor total / ( 02 anos ) R$ 2.960,13 - em até 08 parcelas fixas R$ 370,01 Valor total / ( 01 ano ) R$ 2.044,29 – em até 08 parcelas fixas de R$ 255,53 Plano PRATA ( cobertura dos itens de 01 a 08 ) Valor total / ( 02 anos ) R$ 1.886,23 - em até 08 parcelas fixas R$ 235,77 Valor total / ( 01 ano ) R$ 1.263,91 - em até 08 parcelas fixas R$ 157,98 Plano POWERTRAIN ( somente itens 01 e 02 ) Valor total / ( 02 anos ) R$ 961,37 - em até 08 parcelas fixas de 120,20 FORMAS DE PAGAMENTO Pagamento à vista : desconto de 5% do valor total Débito em conta corrente : 01 parcela programamos para 30 dias ( autorizado em até 08 parcelas ) Cartão de crédito : 01 parcela vencimento da fatura ( autorizado em até 06 parcelas )
  14. Adriana Botias - Brasil The Warranty Group Av. Pereira Barreto, 1.395 - Santo André/ SP 3º andar - Torre Sul - CEP: 09190-610 (55 11) 4422-8670 adriana.botias@thewarrantygroup.com