Koxêti

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1140 visualizações

Koxêti's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Chegou o momento de vender meu GTI 15/15 + teto + pacote premium. 27.500km, garantia até Dezembro de 2018, todas revisões feitas na concessionária, nunca feito remap ou pigback. DVD desbloqueado em movimento. Sub woofer Ground Zero de 8" com caixa lateral sob medida. R$115.000 Carro em Ribeirão Preto-SP wilsonpereira@hotmail.com
  2. Alguém de ribeirão preto ou região que faça o desbloqueio da tela no multimídia de 8"?
  3. Boa tarde pessoal...uma pergunta..no GTI o estepe é igual as 4 rodas ou tamanho e modelo diferente? Obrigado
  4. Quattro tmbm só no ambition...nos outros dianteira e com motor 1.8 turbo de 170cv usando transmissão cvt d 8 marchas. ..andei no carro..nesse de 170cv...é bom e tudo mais. .mas como o jorge falou é banheira. .acabamento fenomenal...mas estou saindo d um já grande. .o jetta tsi...agora vou d hatch..achei um em sp premium por 137.5...agora é chorar no preço. .obrigado a todos na ajuda.
  5. Somente o A5 Ambition..q joga o preço lá em cima.
  6. Valeu bruno_s .... mas esse valor de 135mil foi em css de São Paulo capital? Sou d Ribeirão Preto. ..se for em sp vou cotar lá tmbm. Obrigado pela dica.
  7. Obrigado Celsos...com certeza sua opinião já está me ajudando na escolha. Até o final do ano faço essa troca. Obrigado.
  8. Boa noite galera...sou novo aqui no fórum e acho que tenho a mesma dúvida que muitos tiveram aqui....comprar ou não o golf. Tenho um Jetta TSI 13/13 que estou vendendo..não tenho nada a reclamar do carro..um canhão..direção agradável ..mas perde mto para o golf em tecnologia..fato. Tenho uma proposta de um Golf GTI zero 15/15 com teto e pacote premium...preço R$144.900. Como vou dar uma entrada e financiar o restante estão com uma taxa de juros de 0.59%. Achei interessante mas gostaria de saber se nesse preço vocês tem dicas melhores. Fiz teste drive em A3 Sedan...na época não tinha o recém chegado de 220cv..fiz no A5..mas cambio cvt não dá...gostei da bmw 125i..mas vai mudar. Alguma outra dica?..desde já agradeço...ahhh outro detalhe..o seguro de todos esses ficaram mais caro que do GTI.