Valdecir

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Sobre Valdecir

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  1. GOLF 2018 - LANÇAMENTO

    Engraçado, todo mundo quer tudo, mais tecnologia, mais funções, mais potência, mais durabilidade, mais design, mais, mais, mais.... o porém é que ninguém aceita mais PREÇO, PREÇO, PREÇO.... e aí quem paga meu salário???
  2. BOBINAS: COMO REMOVER?

    Mas no site não diz que o veiculo tem que estar na garantia ou não. Consta apenas os itens da revisão e valor, inclusive consta revisão até 100.000KM ou 60 meses (o carro vai estar fora da garantia a tempos). Inclusive fiz hoje (21/05/18) a 5° revisão do meu 1.4 mexicano no site R$ 359,60 paguei R$292,50, por (fidelidade), até o consultor ficou surpreso. Até que fui bem atendido, fiquei batendo papo com o mecânico.
  3. BOBINAS: COMO REMOVER?

    Levantando novamente a questão da lubrificação da parte cerâmica das velas de ignição, é bom darmos uma olhada no site, revisões, 6° revisão para ser mais preciso, consta Kit velas + Lubrificante, valor R$ 396,90 já instalado. Penso que é um absurdo o pessoal das revendas que são treinados e recebem informação quase que diaria não saber sobre a pasta de lubrificação. Eu fico com vergonha, afinal todos os motores EA211, digo "todos" necessitam de lubrificação. Não é a VW " fábrica" culpada, é o dito profissional da revenda que não segue o que foi estabelecido, e não se interessa em seguir. Não é o mecânico apenas, é a revenda como um todo, por que se agenda a revisão o pessoal de peças já deve selecionar o básico, conforme o site, simples assim, e por boas práticas de mercado separar os itens opcionais e "tentar vender". Mesmo no balcão de peças, quando alguém vem comprar velas de ignição o vendedor deve "tentar vender o lubrificante", os 2 itens devem ficar juntos na prateleira (se a loja fosse minha ficaria com certeza). Repito, vergonha...
  4. Embreagem Golf 1.0 TSI

    Defeito de fabricação no disco com certeza, pelo que dá para ver as molas do disco estão intactas e o volante bi-massa tambem está ok, então não foi tranco, defeito na pista de atrito, alguma coisa aconteceu na fabricação do disco, agora fiquei curioso para saber a marca do disco.
  5. Barulho câmbio DSG

    PQP, essa foi boa, que comparação!!!! Sem mais nada a descrever. Vai de corolla.
  6. Atualização GPS

    Acabei de atualizar meu MIB1 e funcionou corretamente, obrigado pela informação pessoal.
  7. Óleo Militec

    Vai na dos tubers que estão ferrados, tudo é ruim, sabem mais que a Nasa, mais o q vendem, ai sim tudo é ótimo, blá, blá blá.
  8. Carro com 3 anos e apenas 12.000KM, isso é considerado uso severo, o óleo oxida só de ficar parado, aconselho a fazer as trocas e ser feliz. Mais o carro é seu e a grana (que vc deve ter muita, afinal GTI né, rsrsrsrsr), então a decisão final é sua e só sua.
  9. BOBINAS: COMO REMOVER?

    Pelo que conheço há uma pasta lubrificante que deve ser usada neste tubete (assim ele vai deslizar facilmente pela cerâmica da vela), e ele é como um cabo de vela (pode ser substituido sem a troca do transformador), pede para ver porque tenho quase certeza que o transformador (bobina) e o tubete (se encaixa na vela) tem numeros distintos e podem ser comprados separados.
  10. Velas - Golf TSI

    Pergunta para o pessoal: Porque tanto blá blá blá, não seria melhor fazer o que o fabricante manda e trocar as velas? Afinal um jogo de velas não vai deixar ninguém mais pobre, afinal o preço é pau a pau com um tanque cheio de gasolina. Temos (na minha humilde opinião) que aprender a respeitar o que o Fabricante recomenda e não ficar bolando ideias mirabolantes e depois pagar por isso. Pra mim é simples assim. Não se ofendam, por favor.
  11. ENGIE, alguém sabe algo sobre?

    Há e (misfire) pode ser apenas as velas de ignição gastas, digo (pode ser), relaxa.
  12. ENGIE, alguém sabe algo sobre?

    Legal, por exemplo no leitor de codigo de falhas te apresenta: P0302 Misfire Detected, vc vai dizer que diabo é isso?? Vai apagar pq vc não é bobo, e logo ele volta, e agora?? O mecânico vai com certeza te cobrar 1 hora ou mais para descobrir o que está causando o problema, e isso é legal pq tem q desmontar, usar ferramentas, então ele 'deve' te cobrar. Saber qual codigo é legal sim, mas muitas vezes o codigo é gerado por um defeito qualquer que não tem nada a ver com ele. Não adianta em nada tem um bom, digo "otimo scanner" e não saber interpretar as informações, já vi por experiência própria a troca de peças e o cara quebrar a cara. (cara quebrar a cara) ficou legal isso. Então conselho de mecânico: relaxa, e paga o cara, hahahá.
  13. ENGIE, alguém sabe algo sobre?

    Chega de ser enganado??!!!! a propaganda já começa enganando!!!! Examina o carro e diz qual problema? Anos e anos de experiência e muitas vezes os mecânicos tem dificuldade. Aí vem um cara cria um leitor de códigos de falhas e pronto acha que descobriu a Ámerica!!!! A propaganda diz tudo: 'Chega de ser enganado'!!!!
  14. Golf 1.4 TSI x Novo Polo Comfortline

    Quando as montadoras inventaram as plataformas globais (MQB é uma, há muitas outras) foi para ganhar muito dinheiro, estes projetos já estão pagos e agora e só colocar design em cima que tá pronto, não gastam mais em desenvolvimento, transmissão automatica que já existe desde os anos 2000, só fazer uma calibração nova, mais dinheiro, o que tem de realmente NOVO? Motor? só que não, ABS, ASR, Sensor isso, Sensor aquilo? só que não. Escrevo isso com muita dor no coração.
  15. Golf 1.4 TSI x Novo Polo Comfortline

    Mini Golf HÁHÁHÁ, nem a pau Juvenal!!!! 6 tão de brincadeira!!!! Não que o carro seja ruim, muito pelo contrário é bom o carro, mais para MINI Golf, não dá, né. Golf e Polo não cabem na mesma frase. Mais provavelmente vou comprar um, no futuro.