Marcelo Oliveira

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Marcelo Oliveira's Achievements

  1. Boa tarde Senhores, Recentemente comprei o farol original do Golf 2014, que inclusive ainda nem chegou no SEDEX, deve chegar essa semana mais tardar, semana q vem. para colocar no meu, pois estava com aqueles chamuscado internamente. Porém, surgiu uma oportunidade de uma SUV batendo na porta, e resolvi abraçar (triste fim para um dono de golf, mas feliz por mais uma conquista). Portanto, estou colocando a venda o par de farol (NOVOS), nunca usados. Acompanha NFe de compra. Valor que estou pedindo: R$ 3.800,00 no PAR. (Pode pesquisar ai que você não vai encontrar nunca um mais barato que esse). Obs. Anexei um print do vídeo dos farol! Caso tenha interesse, basta me mandar um recado aqui, e encaminho o vídeo via wpp (O anexador de arquivos aqui não permitiu colocar o vídeo).
  2. Alguém sabe me responder, se o farol do golf mk7 2018 led, serve no 2014/14 highline?
  3. Bom dia pessoal, Teria como me adicionar no grupo tbm ? 065 99217-9153
  4. @Jorge Jox, Salve meu rei! Quanto eu gastaria hoje em dia com a mecatrônica e com o serviço de troca? Obrigado pela sinceridade!
  5. Salve irmãos, Recentemente comprei um Golf MK7 alemão 14/14 com 85 mil KM original. Nunca foi trocado o câmbio ou mecatrônica. Gosto muito do carro, porém estou com medo desse problema crônico. Isso acontece realmente em todos os golfs DQ200? Existe alguma forma de evitar que aconteça? Como eu comprei de terceiros, e não na VW. Eu tenho chances de conseguir essa tão falada Cortesia da VW se eu entrar em contato com a montadora? E Se meu carro estiver dentro dos conformes ( Original ). Alguém me da uma luz fazendo favor.!!!