Silvio Junior

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Silvio Junior's Achievements

  1. Há 6 meses atrás comprei uma câmera de ré pelo aliexpress, eu mesmo fiz a instalação, liberei via vcds e até ontem estava funcionando perfeitamente, hoje minha câmera retrátil parou de sair para fora quando a ré é acionada, a câmera funciona perfeitamente o único problema é q ela não esta retraindo, dei uma olhada nessa pcb para ver se achava algum componente com coloração diferente ou coisa do tipo mas aparentemente está normal, o motor está funcionando normalmente pq quando faço a injeção de corrente manual a câmera retrai, quando mudo o polo a câmera volta para dentro, alguma dica?
  2. Essa cinta do air-bag tmb controla as o limpador de para-brisa? esqueci de mencionar q o limpador de para-brisa foi o primeiro a dar problema, e quando o limpador de para-brisa não funciona a seta e a buzina tmb não funciona.
  3. Boa tarde, tenho um Golf alemão 13/14, e apareceu a luz acesa no painel de problema, e aparece no painel de informações que há uma avaria no sistema de limpador do para brisa, porém a seta e buzina parou de funcionar, alguém sabe me informar algo! Por um momento quando parei e desliguei a luz apagou e tudo voltou a funcionar, porém ao andar um pouco a luz acede novamente e a mensagem aparece e os itens param de funcionar!?
  4. Meu carro esta apresentando o mesmo problema, você conseguiu resolver o seu?