guilh3rme

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

512 visualizações

guilh3rme's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Instalei a versão ultimate no meu TSI e depois de um mês de uso luz do EPC começou acender. Vou levar o carro no representante da Racechip e caso a solução seja configurar o chip p/ o ganho mínimo, como já aconteceu com outros usuários do fórum, vou devolvê-lo!
  2. Realmente houve um equívoco da SPA e essa "válvula" que na verdade é uma flange não serve para o mk7.
  3. O meu foi colocado por dentro numa loja de insufilm aqui da região. Eu acompanhei o trabalho e foi necessário desmontar a coluna e a moldura do vidrinho. Não é dificil mas exige capricho, até pq na coluna tem o airbag e qq má instalação pode comprometer o funcionamento do mesmo. Hoje se tivesse que fazer de novo mandava colocar por fora mesmo.
  4. A SPA começou vender essa semana uma válvula blow off modelo Forge para o Golf 1.4 TSI: https://www.spaturbo.com.br/loja/produto/valvula-de-alivio-blow-off-modelo-forge-para-motores-vw-audi-1-4-tsi-tfsi-golf-gti-mk7 Alguém já usa algum tipo de válvula desse modelo, como fica o som do espirro? Outra questão, ouvi dizer q não são recomendáveis uma vez que o sistema reaproveita os gases para admissão, procede? Abraço!