COX1985

Members
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

COX1985 last won the day on September 8 2018

COX1985 had the most liked content!

Últimos Visitantes

1682 visualizações

COX1985's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

135

Reputação

  1. Seu carro é com pacote Elegance, não exlusive.
  2. Erro startstop pode ser n coisas. Comece levando na css para passar o scanner e descobrir a falha. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Não é a mesma. Te prepara pra facada que é cara pra burro. A do TSI sim é a mesma do Fox MSI, motores EA211. Do GTI é EA888 Gen 3.
  4. Coloca o que o pessoal ama, Primacy 3. Também coloquei e curti, só faz muito barulho de rodagem nas curvas. Mas de resto é bom, tração, frenagem. Fica atento as promoções no Walmart, os meus paguei 290/cada. Medidas 225/45/R17 (padrão de fábrica).
  5. Nem deixa ligar o motor depois que caiu esse pedaço da vela. Se foi expelido beleza, senão pode estragar a válvula, sede da válvula, riscar a camisa do pistão. prejuízo pode ser alto. O erro pode ser porque a câmara não está segurando pressão. vaza compreensão. Abre já esse motor, deixe que consertem, se trocaram as velas e deu problema aí é com a css. Lave suas mãos e só receba o carro 100%, nem que pra isso seja necessário trocar cabeçote ou válvulas.
  6. ta explicado então, o botao MODE (modos de condução e sistema Kessy é abertura via botão) vem a partir do pacote Elegance, o seu no caso é o Highline básico. Esse botão foi instalado posteriormente, dá uma pesquisada aqui que alguem já conseguiu fazer funcionar, nao lembro se com o cabo VCDS ou na css mesmo.
  7. Esse botão é para selecionar os modos de condução, sabe dizer qual o pacote tem seu highline? pq se for o básico esse botão não viria e o antigo dono pode ter tentado fazer um retrofit. Teu carro tem Kessy?
  8. É original, porem diferente dos que vem no carro. Carpete na parte de cima e borracha na parte de baixo. não é tão fofo quanto os que vem, mas a qualidade é padrão alemão. Ele tem tambem uma borda que se derrubar liquido nao passa para o tapete. O valor é 300. posso anunciar no ML para conseguir frete mais barato.
  9. tenho os tapetes, vou procurar as fotos e te passo.
  10. Olha, sou leigo. Mas vendo os erros é tudo coisa que envolve freio, algum módulo do abs de repente.
  11. Bem vindo ao padrão europeu! O fechamento dos vidros precisa ser supervisionado por motivo de segurança. Logo acostuma, ou instale um módulo xing ling e arrisque ferrar alguns módulos do seu carro. kkkkkkkkkkkkkkk