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  1. No meu caso depois de muita procura foi encontrada uma lâmpada queimada dentro do porta malas.
  2. Efetuei a substituição da bomba d'água aos 77000km, estava com um micro vazamento e resolvi não arriscar. Comprei uma original volkswagen no ML por R$309,00 que atende ao Up, Fox, gol... e como podem ver nas fotos é idêntica a do Golf que custa 10x mais caro. Após a substituição, verifico constantemente e não tive nenhum problema com perdas no sistema ou na temperatura do motor. Efetuei a troca num mecânico de confiança que faz manutenções nos meus carros a mais de 10 anos. Nesta mesma ida na oficina efetuei a substituição do kit correia dentada (original) com rolo tensor e polia reversora (R$269,00), substitui o óleo (R$28,00 o litro), os filtros de ar do motor e de óleo e líquido de arrefecimento, também tive que scanear pois dias antes abasteci com gasolina tabajara em posto de bandeira e a luz da injeção estava acesa. A mão de obra total por estas intervenções foi de R$400,00 em novembro/2019. Meu Golf é 1.4 TSI 2013/2014 Seguem as fotos da bomba nova e também da original made in Germany. nº da peça da bomba original "de ouro maciço" vendida nas concessionárias: 04E121042A nº da peça da bomba original Volks (sem tratamento com ouro rsrs!) que atende o Golf e outros modelos: 04E121042AF
  3. VW Audi 1.4 TSI ignition coil removal EASY
  4. VW AUDI SEAT SKODA 1.4TSi - HOW TO REMOVE IGNITION COILS THE CORRECT WAY
  5. https://pt.aliexpress.com/item/32965053390.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.75a57b36hjV1GN&algo_pvid=899e76a5-3b9f-4b1c-86d0-8209047f9f08&algo_expid=899e76a5-3b9f-4b1c-86d0-8209047f9f08-2&btsid=a22c4c64-d8c5-4407-847d-0bfe56be72fc&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_7,searchweb201603_53 R$ 43,00
  6. Cheguei na concessionária Volks com o carro em cima do reboque e lá não havia uma bateria para a venda. Como era uma sexta feira a tarde o chefe da oficina fez uma "chupeta" no golf e me orientou a comprar uma bateria com a mesma amperagem. Instalei uma Heliar comprada em uma loja a alguns metros da concessionária o valor não chegou a R$400,00. Só pedi para a troca ser feita com o carro funcionando, desliguei o rádio o farol e tudo que consumia energia, deixei tudo no jeito desembalei a bateria e fiz a troca bem rápido. Já faz mais de um ano e não tive problema algum até hoje.
  7. Meu Alemão 13/14 está com 22.000 km e até agora nada de anormal no DSG. Um casamento muito perfeito o 1.4 turbo com o DSG de 7 velocidades uma pena a Volks privar os brasileiros de ter o prazer de possuir este câmbio.
  8. Oi Bruno Mario Galvan, a garantia estendida que vc vende vale para qualquer concessionária Volks do Brasil, desde que respeitadas as exigências contratuais?
  9. 131 - SeaFox - Tsi dsg Highline elegance + teto + Geneva 13/14 Alemão
  10. Minha chave reserva acabou a bateria e após a substituição se faz necessário a codificação da mesma pois os telecomandos não funcionam. É possível codificá-la utilizando a outra que não está descodificada? No golf da geração anterior essa codificação era possível da forma descrita abaixo: 1 – Volkswagen – Golf / Passat / Bora Seqüência Operacional para a adaptação dos Telecomandos : A controle remoto integrado a chave de ignição e partida nada mais é do que um emissor de radio freqüência que envia os códigos elétricos que são recebidos e decodificados pela unidade de comando do sistema. para isso, a unidade de comando possui uma antena de recepção interna. a seqüência para a gravação dos telecomandos é descrita a seguir: A unidade de telecomando do alarme à distancia só tem capacidade para armazenamento de 2 comandos simultâneos , exceção feita ao Polo Classic (argentino) que podemos armazenar até 4 telecomandos. Cuidados Iniciais: O alarme deverá estar desativado antes de iniciarmos o processo de habilitação do telecomando. Os telecomandos remotos não podem ser acionados 3 horas antes do processo de habilitação no veículo (cuidado para não ficar “apertando os botões da chave”) assim como se faltar energia no telecomando (troca ou perda da bateria da chave), a habilitação dos telecomandos só será possível após 3 horas de ser feita a realimentação elétrica. Quando habilitamos um novo telecomando, apagamos os códigos anteriores por isso, ao habilitar uma nova chave com telecomando, você deverá repetir o processo na chave antiga. Quando terminarmos uma seqüência de habilitação de telecomandos, devemos aguardar no mínimo 3 horas para iniciar um novo processo. Habilitação dos Telecomandos: (Golf / Passat / Bora) A) Coloque uma chave, já habilitada (Segunda via) no cilindro de ignição de partida, vire-a na posição “marcha” e deixe-a na ignição. Coloque a chave a ter o Telecomando habilitado na porta do motorista, gire-a no sentido de fechamento da porta e mantenha-a nesta posição. C) Nesta posição, aperte por varias vezes a tecla do telecomando que tem o desenho do cadeado fechado (travamento), até que ocorra o travamento e em seguida o destravamento das portas. D) Voltar a chave na posição inicial (de repouso). E) Testar o telecomando (verificar se aciona o sistema de alarme). caso haja falha, repetir novamente o procedimento. Caso o cliente deseje mais uma chave com telecomando, repita todo procedimento descrito num período máximo de 2 minutos , após esse período, o módulo só permitira novas habilitações após um período de 3 horas de descanso. Procedimento de Sincronismo: O sincronismo do controle remoto com a unidade de comando é necessária sempre que for substituída a bateria do controle remoto ou ocorrer a perda da sequência codificada entre a chave e a unidade de comando, em consequência de acionamentos indevidos dos botões, fora do alcance do veículo. para isto , o procedimento deve ser o seguinte: A) Coloque a chave no cilindro de ignição e partida e ligue a linha 15. Mantenha a ignição ligada e pressione uma das teclas do controle remoto por 4 vezes em, no máximo, 5 segundos. Atenção: se o procedimento estiver correto, ocorrerá o travamento e destravamento das portas automaticamente. Será que existe um procedimento parecido com este para o Golf 7 ?
  11. Tive o mesmo problema após a troca da bateria. Meu carro precisou ficar na concessionária durante uns 4 dias até localizarem a origem desta mensagem. Até o blacklight retiraram. No fim era uma lâmpada dentro do porta malas. Dê uma olhada por lá e veja se não há lâmpada queimada.