Marcelpb

Members
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Marcelpb last won the day on April 11

Marcelpb had the most liked content!

Sobre Marcelpb

  • Rank
    Advanced Member
  1. Quantos MK7 temos no fórum?

    357 - GTI 2017 VERMELHO TORNADO COM TETO (BRASIL)
  2. Chamo co cruze de CRUZE-CREDO Já viram o acabamento fraco e de mau gosto?
  3. Erro: câmbio (Golf 1.4 TSI 2015)

    VW troca o câmbio até fora da garantia e sem revisões feitas.
  4. Encontro de Golf GTI MK7 em SP

    HÁ ALGUM GRUPO DE ZAP COM DONOS DE GTIs?
  5. FORD FOCUS: Único carro que poderia me afastar do golf, desde que recebesse motor turbo e câmbio automático ou manual. Tive um 2015 e até hoje tenho saudade. Gol/voyage 1.6: espetacular casamento do motor 1.6 com câmbio mt de 5 marchas. Aluguei um no Uruguai recentemente e quase não devolvi; UP TSI: tive um por 14 meses, mas achei duro, não tão econômico (meu pé é maneiro) e não gostei do câmbio (arranhava na ré bastante). Esperava mais. A3 SPORTBACK STRONIC: O carro que mais me fez lembrar do meu golf confortline 2015 por possuir motor econômico, silencioso e suspensão BASTANTE confortável. O stronic, nosso dsg 7 marchas, é ESPETACULAR.
  6. Suspensão dura

    Vou me meter na conversa mesmo possuindo highline. Meu antigo confortline 2015 era muito mais macio do que o highline paranaense que "briga com os buracos". Por falar nisso, Bob Sharp no autoentusiastas comentou da diferença de ajuste do alemão/mexicano para o paranense quanto ao nível de carga dos amortecedores. Achou bastante exagerada a carga.
  7. Não deixaria de comprar GTI por eventual problema na bomba d´água. Caso o carro tenha todas as revisões a VW não se furtará em dar-lhe uma bomba nova.
  8. era o APC mesmo. Audis e golfs apresentavam problema na bomba d´água, mas do ano passado para cá não mais.
  9. Publiquei video guia de compra A3 e Golf tsi que dirime dúvidas sobre a bomba dágua, dsg, suspensão.
  10. Golf 1.4 TSI x Novo Polo Comfortline

    As rodas de aro 17 custam R$ 1.200,00 para o polo. A diferença é que antes estavam num pacote e hoje são vendidas em separado.
  11. Golf 1.4 TSI x Novo Polo Comfortline

    Como diz um amigo: se a estética/acabamento do POLO fosse top não se venderia golf ou AUDI. Pela mesma razão os SEAT não podem ser melhores do que os VW.
  12. Golf 1.4 TSI x Novo Polo Comfortline

    o polo highline inicia em 25 mil euros e termina em 27 mil e 200 numa versão próxima à nossa top sem teto solar e condução autônoma: https://www.volkswagen.pt/app/configurador/vw-pt/pt/novo-polo/30230/39411/highline?page=engine https://www.volkswagen.pt/app/configurador/vw-pt/pt/novo-polo/30230/39411/highline/AW14KZ-GPDEPDE-GPF2PF2-GPH3PH3-GPJ5PJ5-GPLAPLA-GPNDPND-GPU2PU2-MESSUQ5-GYOWYOW-GZEXZEX-MAUD9WX/2018/1/F14 5K5K/F56 FJ/GWD1WD1-MEPH7X5-MESI7W2-MSBR8SK-MTKV4F2-MVTV9IJ?page=summary NÃO HÁ ACABAMENTO SOFT TOUCH que justifique sair pelo preço que sai por quase 100 mil (computando euro a 4 reais)
  13. Golf 1.4 TSI x Novo Polo Comfortline

    Enquanto isso darão bons descontos no golf. O que o pessoal não compreende é que o golf é caro para fazer - basta comparar com a concorrência IMPORTADA para perceber que o golf empata ou perde pouco. O golf brasileiro (semi-importado por usar peças do méxico e alemanha) é muito mais barato do que o golf vendido em portugal ou espanha e muito próximo do golf vendido nos EUA. Com o polo ocorre o mesmo e, acho, a vw tá perdendo $$$ para botar carro na rua. Um polo highline top em portugal sai por 25 mil euros. E olhe que não os mesmos opcionais oferecidos no Brasil.
  14. Golf 1.4 TSI x Novo Polo Comfortline

    Enquanto isso darão bons descontos no golf.