Marcelpb

Members
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que Marcelpb postou

  1. Instalei numa concessionária VW pagando olhos, rins e algo a mais só pra ter segurança em não foder eletrônica do meu GTI 2017. Serviço ficou excelente e agora meus quase 50 anos não reclamam na hora de manobrar
  2. Qualquer marca premium padece disso, tive C 180 e as concessionárias mercedes eram terrívei$$$ no valor da conta e qualidade no serviço.
  3. Pessoal, após vários anos descobri a origem do barulho de catraca enferrujada no meu golf e a origem tá nas pinças de freio que demandam continua lubrificação para que não ocorra o nheco nheco ao sair da garagem pela manhã. Mecânico da concessionária acertou em cheio. Não eram pedras nos discos de freio, nem clip pra por na turbina (de fato, alguns precisam).
  4. barulho é nas rodas e não no motor, acho. Meu GTI 2017 apresenta o malfadado barulho de catraca sem lubrificação há anos e nenhuma CSS soube resolvê-lo. Aparece sempre com o carro frio e baixa velocidade.
  5. Meu GTI 2017 apresenta este barulho chato que já foi retirado uma vez numa revisão na css. Vou levá-lo novamente.
  6. Sobe esse tema importante. Barulho metálico embaixo no meu GTI 2017 sempre que estou em baixas rotações . A CSS "resolveu" uma vez com lubrificação e o sacana do mecânico não quis dizer do que se tratava. Alguém tem alguma idéia do que seja?
  7. O vídeo tá com a chamada errada já que este modelo 2.0 usa multibraço.
  8. Achei interessante trazer este vídeo para os colegas analisarem. Tenho golf multilink e confesso que fiquei preocupado já que a peça deve ser a mesma, apesar do peso menor do GOLF ser indicativo de menor desgaste.
  9. https://motor1.uol.com.br/news/473307/volkswagen-golf-producao-mexico-fim-473307/ Há algum tempo se fala da volta do GOLF ao Brasil nas versões mais caras (GTI e GTE) e esta notícia traz algum otimismo pra quem é proprietário de Golf. Oxalá seja verdade que a VW tenha refletido sobre a importância do GOLF para sua imagem no Brasil e traga de volta sua maior estrela. Bom lembrar que há mercado para hatchs prêmium no brasil como comprovam as ofertas de CLASSE A e BMW SÉRIE 1.
  10. Alguém colocou a câmera de ré em alguma concessionária VW? não gostaria de curiosos mexendo no meu golf.
  11. 511 - MARCELO GTI VERMELHO 2017 (BRASILEIRÍSSIMO)
  12. Dsg 6 marchas do GTI, caixa lubrificada, é espetacular. Já o triptronic, não casa bem com o 1.4 tsi que exige câmbio dev7 marchas pra render melhor.
  13. Deixei na VW pela segunda vez para consertar e nada de solução. Disseram que ere freio, sujeira, mas não era. Trata-se de RUÍDO de porta não lubrificada e que ocorre mais em baixa velocidade e com carro frio.
  14. Deixei na VW pela segunda vez para consertar e nada de solução. Disseram que ere freio, sujeira, mas não era. Trata-se de RUÍDO de porta não lubrificada e que ocorre mais em baixa velocidade e com carro frio.
  15. Deixei GTI hj pra trocar frente da central na css vw da cidade. O defeito era que desligava e não ligava mais e começou após 2 anos.
  16. Sempre em baixíssima rotação na garagem ou ao parar num sinal. É um som metálico (metal/metal) e independe se em D ou N e se frio ou quente.
  17. Prezados, meu GTI tem feito barulho metálico sempre que ando em baixa velocidade. Alguém tem tem alguma idéia?
  18. Tenho polo hightline em casa (junto com golf GTI) e quem chamar o polo de mini-golf merece apanhar por não representar nem 1/3 das qualidades do golf (qualquer um dos modelos do 1.0 ao GTI)
  19. Quem puder e tiver algum neurônio aproveitará os descontos nos Golfs GTI para adquirir um carro único na história.
  20. http://carpress.uol.com.br/slider/item/3207-volkswagen-realiza-recall-de-9-776-unidades-de-tres-modelos
  21. Acho 100& elétricos uma grande furada, mas acho os híbridos interessantes e até teria um no futuro (manteria meu GTI na garagem, claro)
  22. TIVE 3 VW TURBO em casa e TODOS baixaram nível do radiador com menos de 1 anos de uso. Ocorre que baixavam e só demandavam o preenchimento do radiador uma única vez, enquanto no meu GTI atual precisei repor o líquido por 3 vezes em um ano e dois meses de uso (rodo pouco mesmo e por isso só tem 8000km). Em 2011 comprei uma C180 e ao vendê-la em 2017 JAMAIS precisei completar o nível do radiador (nem olhava porque não baixava).