ArthurH

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ArthurH's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. muito provavelmente, alguma falha no sistema de ignição , velas, bobinas ou bico, em virtude da péssima gasolina que temos disponível nesse país
  2. add ai por favor 31 9 9612-9371 vlww
  3. tenho interesse favor entrar em contato wpp 31 9612-9371 abs
  4. Valeu tmj Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Putz, boa sorte cara, depois nos conte o que deu
  6. "Coisinhas pequenas" eu também já consegui na garantia, o problema realmente é a embreagem, alegam que garantia não cobre, e acredite em mim, não aceitei bem esse papo deles, e estou até contestando judicialmente mas naquele momento a única coisa a ser feita era consertar o veículo, se não ele ia ficar na oficina deles até sair a decisão o seu é manual tbm ou DSG?
  7. À concessionária falou q agarantia nao cobre embreagem somente motor, com mão de obra o serviço deu quase 5k , alegaram também mal uso, mas eu me considero bastante cuidadoso com o carro, apesar que na epoca eu enfrentava trânsito pesado todo dia indo e voltando do serviço. Fiquei indignado... O mesmo problema deu num golf de um amigo meu exatamente o mesmo modelo, unica diferenca são as rodas, só que ele foi mais esperto e nao trocou na autorizada, o servico dele ficou por volta de 3k foda, infelizmente na minha opinao, o golfera nao guenta esse batidão pesado do transito de cidade grande, atualmente evito ao maximo, os horarios de transito e desde que troquei a embreagem nao uso mais os sistemas auto hold e start stop, tendo em vista que no golf MT a embreagem esta diretamente ligada a esses dois sistemas.
  8. Tsi manual 13/14 alemão highline 45mkm ja tive que trocar a embreagem toda que foi pro saco e me deixou na mão no meio da estrada, a garantia não cobriu e morri na nota $$ isso foi com 25mkm, na última revisão tive que trocar as velas de ignição que tinham ido pro saco tbm, o consultor alegou ser a gasolina de má qualidade.
  9. 81 - Arthur H. - golf tsi highline manual made in germany
  10. Se possivel add eu tbm, 31 9 9612 9371