Xplodg

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Xplodg's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Então, eu fui direto no JB1 pelos motivos que falei, dai nem cheguei a pesquisar os ganhos dos outros, sei que tem muita coisa pra alterar nesse mapa, mas também nem pesquisei nada sobre como fazer ou quanto consegue obter de ganho rs, sei que uma das mudanças é alterar algum parâmetro pra usar combustível com maior octanagem (podium), só dei uma fuçada nas opções.. Vou encaminhar uma tela da página de edição do mapa 6.. Não consegui fazer o upload da tela, diz que só tenho permissão pra mandar algo de 286k
  2. Rapaz, a pouco deu uma briga danada aqui por causa da palavra "melhor" rs Acho que nunca vai ter um consenso sobre isso, cada um defende o seu.. Mas é conforme eu comentei, acredito que todos cumpram o seu papel, porém o que me fez optar pelo JB1 foi essa parte de você ter maior controle e saber o que está acontecendo, não sei se outro piggyback permite isso, sei que até o momento que eu comprei, somente o JB1 fazia. Conheço um cara que tem um DTE que possui um seletor de mapas e tal, mas se ele quiser personalizar algo, tem que kevar o carro para o cara que vendeu pra ele.. O JB1 é bem bacana porque é possível você plugar o notebook, dar uma volta e observar em tempo real o que está acontecendo com o carro, salvar e comparar posteriormente com alguma outra alteração ou mapa. Ele é atualizável e há promessas de uma maior integração com o veículo, como acontece com o JB4, se voce seguir o perfil do George Smooth vai ficar por dentro do que vem pela frente (https://www.facebook.com/george.s.andrinopoulos?fref=ts) Aproveito para oferecer o meu, caso tenha interesse, está novo! Comprei na empolgação e depois fui meio que refletindo se realmente havia necessidade, (para o meu caso) pois uso o carro praticamente nos finais de semana, o que torna mais difícil acostumar com a potência do carro a ponto de achá-lo manco, diante disso e de outras prioridades optei pela venda e ao menos recuperar parte do investimento.. Está anunciado no mercado livre, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789728840-piggyback-jb1-cabo-de-dados-_JM por R$2.400,00, porém como tenho pressa em vender, fecho em R$2.000,00 que é praticamente o valor dele com frete e iof, sem o tributo da receita que foi mais de R$300,00 (isso porque eu solicitei que declarassem por menos) ótima oportunidade para quem quer dar um up no carro! Caso você ou alguém aqui tenha interesse, dá um alô que eu altero o valor lá no mercado livre. Abração
  3. Que o JB4 é o melhor para BMW é fato, se é o melhor para o GTI eu não sei.. Sei que é um piggyback atualizável e possibilita criar/editar seu próprio mapa, é possível fazer data logging com gráficos e configuração do mapa de acordo com a octanagem do combustível usado, não sei se outro chip permite esse tipo de alteração sem auxílio da revenda. Agora quanto a gráficos de dinamômetro acho meio vago, ainda mais no dino da empresa que vende o chip, para ter algum parâmetro tem q testar os dois no mesmo lugar.
  4. JB1 é do mesmo fabricande do melhor piggyback pra BMW http://www.burgertuning.com/
  5. Boa tarde galera! Tenho um JB1 anunciado no ML, a quem interessar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787030493-piggyback-jb1-cabo-de-dados-_JM Valeu!