Tarcísio

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tarcísio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Aconteceu comigo e o que salvou foi justamente o fato de não ter informando no manual a garantia da bateria. O próprio consultor me informou essa falha e consegui ganhar a bateria, há época custava 1100,00. Porém, alguns manuais mais recentes foram corrigidos a literatura indicando apenas 1 ano de garantia
  2. É aí wild, q achou da JURID?
  3. Se tiver o pé pesado e entrar muito nas curvas as traseiras vão embora logo. São mais finas.
  4. Continuei com a Willtec mesmo, porém o barulho continua. A turma no grupo de Golf está falando muito bem da JURID. Na próxima vez vou comprar dela.
  5. Preço tá bom em relação ao original q custa o dobro desse valor
  6. Instalei a versão trial no meu moto x play e não funcionou. Fiquei com receio de pagar pela versão full. Alguém sugere outro app.
  7. Pessoal, boa noite. Relatando meu caso Troquei as pastilhas de freio no mercado local fora da concessionária e ficou com problema. Coloquei frasle PD1490b 300,00 aqui em natal. Na CCS era 1500. Porém ficou com um pequena folga em relação a pastilha original e está fazendo barulho.
  8. O meu Samsung funcionava. Quando mudei para moto x play deixou de aparecer as imagens dos contatos. Vou tentar esse app q indicaram
  9. Troquei a mecatrônica do meu TSI e na nota fiscal custava o valor de pouco mais de R$8.000,00
  10. ADM me add aí. 84 99984-1836. Golf highline exclusive 13/14. Obg.
  11. Minha bateria foi trocada com 14 meses de uso e o argumento maior foi o fato de não citar no manual o período de cobertura de garantia da mesma. Com isso, consegui no 0800 uma nova, mas levou três dias de carro parado na CSS. A bateria colocado foi uma Heliar de 70A, não me recordo o modelo.
  12. O meu é highline exclusive 13/14 alemão e tem o tilt down e os piscas. E na central está configurado para recolher os retrovisores, o que pode ser desativado.
  13. Caro RicW, o meu TSI tb já fez isso em rampa e a solução foi engatar o S. Mas o q geralmente acontece é quando estou na garagem manobrando até chegar na minha vaga passo por umas três curvas de 90° e percebo que o câmbio vibra durante as curvas. Imagino q se eu fizer as curvas em S ou de 1° no manual talvez evite essas vibrações. Vou testar e depois posto. Por sinal, esse fato de vibrar nas curvas em baixa velocidade já aconteceu com alguém aqui do fórum? Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
  14. O retrovisor só volta à posição original quando você andar para a frente ou desligar o motor. E ainda tem uma velocidade mínima para o retrovisor voltar à posição normal. Já aconteveu comigo de andar pra frente muito lentamente e o retrovisor continuar na posição inclinada, somente após aumentar a velocidade é q o mesmo voltou à posição normal. Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk