gusdalcolmo

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gusdalcolmo postou

  1. Caros, Vendo par de faróis Winpower V1 R-Line. Está equipado com xenon 4300k. O farol está personalizado, mediante aplicação de película Lamin-X apenas sobre a barra de LEDs da seta, disfarçando assim aquele aspecto cromado das setas e aproximando-se do farol original. Preferência para retirada em mãos em SP, seja em Moema, Vila Olímpia, ou local conveniente para mim e o comprador. Consigo fazer frete grátis pelo ML, exceto para localidades não cobertas por eles. Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167813895-farol-winpower-v1-r-line-golf-mk7-tsi-_JM?quantity=1&variation=32085228663 Quaisquer dúvidas, estou à disposição. Preço: R$ 2.300,00 Abraços, Gustavo
  2. As rodas são as Madrid, só que pintadas totalmente de prata.
  3. Pessoal, boa noite! Tenho um Highline 15/15 mexicano. Hoje ao parar em um sinal, carro ligado (start/stop desativado), notei uma súbita queda na rotação. Estava em marcha lenta e o motor praticamente parou de girar (RPM foi praticamente a zero), e retornou à marcha lenta em questão de segundos. Logo após notei um odor de combustível queimado (um cheiro de podre) bem forte na cabine, que passou pouco tempo depois. O que imaginam que poderia ser? Levarei o carro para revisão semana que vem, de qualquer forma (já estava agendada). Abs e obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. @Simoa, indica alguma forma pra escurecer a lente especificamente sobre a seta em LEDs? No farol original, apesar de não serem LEDs, nota-se que o acabamento interno da seta é escuro, enquanto no Winpower, a depender do ângulo que você olha, o acabamento é muito claro, o que acaba destoando do restante do farol. Posto uma foto abaixo para exemplificar.
  5. Realizou vistoria cautelar ao adquirir o veículo? Desculpe jogar água no chopp, mas pela característica e combinação dos erros, isso tem cara de ser resultado de uma batida frontal mal reparada.
  6. Vendo RaceChip Ultimate para Golf 1.4 TSI. Ganhos de até 41cv e 75Nm de torque. Chip Plug'n Play. A instalação é muito simples e pode ser feita em casa, conforme vídeo do fabricante abaixo: Estou pedindo [VENDIDO] Segue link do anúncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797716633-racechip-ultimate-para-golf-mk7-14-tsi-_JM
  7. Os logos realmente dão outra cara. Estou usando, bem legal. Alguém sabe como mostrar na central a capa dos CDs que aparecem no iPhone quando estamos usando o Spotify?
  8. Eu troquei meu filtro para K&N, e olha, graças a Deus que é um filtro "longlife", porque é muito chato fazer essa troca ou limpeza. Ainda que eu tenha usado ferramentas para soltar as presilhas, etc, a parte mais chata é encaixar as conexões novamente. É tudo bem justo, mesmo com as braçadeiras folgadas com alicate. Ao menos atestei que é muito difícil ter vazamento de ar, etc.
  9. Pessoal, bom dia. Qual o cabo indicado para utilização no Highline mexicano 15/15? Onde posso encontrar à venda? Abs.
  10. Fiz a revisão do meu essa semana na Brasilwagen - Vila Nova (SP) e colocaram o óleo correto - 5w40 502-00 SN.
  11. Não são as mesmas. As que você tem são vendidas como acessório VW na Europa. São originais, mas não do projeto do carro. É um kit de rebaixamento oficial - e sim, rebaixam mais que as originais vendidas por lá. Já as molas vendidas pelo Maurício eram as originais do kit R Line (Sport), que saem de fábrica nos carros vendidos com esse kit por lá. Inclusive existia um PN por par de molas (dianteiras e traseiras) e ele também trazia os amortecedores que compunham o kit, enquanto no kit DriverGear é um PN só, com molas pra serem utilizados nos amortecedores originais. Em suma, são produtos diferentes.
  12. Quanto pedirá nas DriverGear? Sim, o vendido na Europa é mais baixo do que aqueles vendidos no BR, inclusive alemães e mexicanos. O @MauricioMK7, que vende o conjunto do GTI europeu, também vendia o kit do TSi europeu. Fica bem mais agradável visualmente.
  13. Beleza! Os Sport Maxx são bem superiores então, na chuva respondem muito bem!
  14. O Sport Maxx é superior aos Direzza. A linha Direzza é a de entrada da Dunlop... Os Sport Maxx apresentam índice de velocidade maior, p. ex..
  15. Pessoal, tudo bom? Tenho um TSi 15/15 mexicano. O carro veio com pneus Dunlop Sport Maxx RT 17" (rodas Madrid), que estão atualmente com 4k km. Até o momento tive zero problemas e estou gostando bastante dos pneus. Nesse fim de semana fechei a compra de um jogo de rodas Brooklyn do GTI, que vieram com Michelin Primacy HP. Segundo o antigo dono, os pneus rodaram em torno de 10k km. Estão realmente bem novos. Minha dúvida é se mantenho os Dunlop ou troco pelo Michelin. Há grande diferença entre os pneus? Quais as experiências da galera que tem esse modelo da Michelin? Alguém já fez essa troca? A tendência é que eu mantenha o Dunlop, pelo fato de estar com os pneus desde zero, saber como foram cuidados, etc, e venda os Michelin. Somente trocarei caso a diferença de desempenho e conforto for considerável. O que acham? Abs!