AdrianoCC

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

AdrianoCC last won the day on May 13 2016

AdrianoCC had the most liked content!

AdrianoCC's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Depois de esperar 2 meses, passei hoje na concessionária para trocar a roda de ferro do estepe pela original MADRID. Essa nova roda foi solicitada pela Css à fábrica, juntamente com um novo pneu 225 R17 e fizeram a troca. Fui bem atendido, não questionaram muito, porém esse episódio de retirar um carro zero da Css e depois descobrir que ele teve peças originais substituídas por outras mais baratas mancharam a credibilidade na marca e na Css então, nem se fala. Apesar do problema ter sido reparado, não esperava enfrentar isso na compra de um carro premium zero. Além disso, nunca recebi um telefonema sequer da VW para saber se estava satisfeito com a compra e sobre o atendimento da Css. Isso hoje em dia é básico, mesmo se fosse um carro popular.
  2. Obrigado anghinoni1982, Liguei para o consultor que me vendeu o carro, ele está retornando de férias esta semana e ficou de conversar com o gerente e me retornar. Vou aguardar. Abraço.
  3. Falei agora com o SAC via chat. É uma piada. Eles repetem que o tamanho do estepe é aletório, que pode vir menor que as 4 rodas originais. Ficam recitando esse mantra, não importa qual a pergunta você faça. Segundo o SAC não existe um canal de ouvidoria.
  4. Olá anghinoni1982, O meu caso não está tão descarado como o seu, pelo menos colocaram um estepe com 5 furos, mas o que eu quero ter certeza, antes de acionar a VW, é que todos os highlines 15/15 com rodas madrid vém com o estepe com roda madrid também. Abs.
  5. Olá, Comprei um Golf Highline TSI 15/15 Elegance com rodas Madri em dez/15 na Css Abolição no Rio, porém o estepe veio com roda de ferro. Isso é padrão? Achei isso estranho em um carro nesta faixa de preço.