arq.rafacouto

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  1. Agradeço a indicação e informação chrisarec! Eu tenho que fazer minha revisão daqui duas semanas, vou tentar antecipa-la e conversar na concessionaria. De toda forma estou desligando o star-stop, e o carro não está demonstrando nenhum problema com a bateria.Liguei em uma loja e eles indicaram esta moura que você indicou ou uma da Delco, provavelmente compre a Moura também, fica complicado para mim deixar o carro de 2 a 3 dias na concessionaria. Assim que tiver novidades eu informo.
  2. Fala galera! Seguinte, hoje, pela segunda vez parei no semáforo o star-stop "acionou" e quando fui acelerar o carro morreu, tive que virar a chave novamente para ligar o carro, por segurança desativei o sistema para não correr o risco do carro morrer e não ligar mais. Tenho um highline MT alemão 14/14, com 28 mil Km, e está com a bateria original, uma Exide 12 V 59AH 640Am da Espanha, creio que este problema do start-stop seja bateria no fim de vida, portanto gostaria de sugestões de qual bateria comprar, o preço e onde sugerem? fácil acesso a São Paulo e Campinas, sou de Jundiaí. Agradeço a ajuda!
  3. Eu tenho um tsi, se eu trocar o difusor consigo adaptar este eliminador no meu escapamento original?
  4. Vendo Farol original BI-xenon, lado esquerdo, com lâmpadas e reatores. Há alguns riscos na lente. Vejam mais fotos neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754925037-farol-bi-xenon-led-golf-tsi-mk7-lado-esquerdo-_JM Se tiver algum interessado, manda MP, melhoro o preço para o pessoal do Forum. Abraço
  5. Venho aqui para agradecer ao Hugo Tonini "publicamente" pela disposição em ter me ajudado, nos encontramos em Campinas e ele regulou meu farol e ainda passou o scaner para detectar possíveis erros. Assim que eu colocar a pinça vermelha e pintar as rodas de cromo black eu posto foto do golf. Fico feliz pelo espírito de equipe do pessoal do fórum. Abraço!
  6. Hugo, agradeço por se colocar a disposição, veja qual o melhor dia e horario para você e vou até ai. Abraço! Grato!
  7. Eu adquiri hoje um farol winpower para meu Golf Tsi alemão 14/14, e não tenho o VCDS e não sei utilizá-lo também. Sou de Jundiaí, e gostaria de saber se alguém da região (São Paulo, Sorocaba, Campinas) que tenha VCDS poderia configurar para mim algumas funcionalidades do farol, como ligar o duplo arco simultaneamente, desligar totalmente o farol quando na posição 0, e outras configurações que vocês tenham conhecimento que facilite o dia a dia. Grato. Rafael
  8. Esta semana tive uma experiência contra um pegeout 307 THP, estava indo para Sorocaba, e chegando em ITU tem uma baita subida, mas eu estava andando devagar para economizar combustível (105 km/h), quando passou um 308 THP chutado...estimo uns 160 km/h, ai não resisti, reduzi para a quinta e comecei a buscar, uns 100 metros após a final da subida eu já tinha ultrapassado o 308, porém quando o velocímetro marcava 210 km/h percebi que o 308 colou...se tivesse mais um km de estrada ele me passaria, então pude notar que mesmo o THP tendo mais cavalos que o TSI, só é melhor acima dos 190, antes disso há muita diferença de evolução de aceleração. Mas estou me divertindo^^
  9. 73 - Arq.rafacouto Highline "Basico" MT 14/14 Cinza Tungstenio Alemão
  10. Pileggi, boa tarde. Temho um highline alemão mt tb, porém o lag me incomoda, e queria investir para melhorar o desempenho, sem perder a garantia do carro, gostaria que vc me orienta se quanto aos custos e se isso afeta ou não a garantia, se puder me mandar mp agradeço. parabéns pelos UPS
  11. VOu tentar me conter um pouco na aceleração para tentar pelo menos ultrapassar os 13 km por litro com ar ligado. Referente a embreagem também acho um pouco dura, porém o cambio é muito preciso. Abraço!
  12. caraca que milagre vocês fazem? no meu highline manual média de 8.5 na cidade e no máximo 12 na pista...faz pouco tempo que estou com o carro, está difícil segurar o pé...único cuidado que estou tendo é de trocar rápido a marcha para não subir muito a rotação.
  13. Toninho, agradeço pelas informações, como fiquei sem saber sobre os reatores, eu comprei o lado esquerdo completo original, com os reatores, agora estou esperando alguma oportunidade para comprar o lado direito, o problema são os preços que são no mínimo 2800 cada farol (e pra ajudar já foi vendido). Mas se ver que for muito caro eu vendo o farol esquerdo original e compro o par igual ao seu e sigo exatamente o que vc fez em relação as lâmpadas. Sobre os faróis com problema de vedação já havia visto na internet que o modelo "V1" tem este problema, e que o V2 não (mas não sei quais são o V1 e V2). Abraço!
  14. Comprei a "carcaça" de um farol bixenon do lado direito do golf exclusive, e preciso dos reatores (dizem que são 2) e das lâmpadas. Se alguém vende, ou indica uma loja para comprar eu agradeço o contato. Grato