Fabriciopb

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fabriciopb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Tenho o carro desde fevereiro, no começo bateu o arrependimento por não ter pego o 1.4, pois não achei com um preço bom, apenas com todos os pacotes e ficava inviável o preço. Paguei 72k no meu com os bancos de couro 100% natural, e hoje posso dizer que não me arrependo da compra.
  2. Se conseguir fazer funcionar o app connect na central multimidea avisa.. kkk
  3. Verdade, paguei um pouco mais 69900, Iria pegar o focus se plus que fizeram por 68900. Fiquei muito na duvida. E tinha um bravo bluemotion por 71000 também. Fora a central multimidea que ficou devendo também, pois não tem app connect.
  4. Pagou quanto no carro? Pegou algum pacote ? O antigo 1.6 VHT entrega o torque em rotações mais baixas que o 1.6 do atual que só entrega em 4000 rpm. E não tem comparar um carro 1.0. Acho que ta faltando pisar rsrs
  5. Era o 2.0 modelo 2011 o i30, eu iria pegar um carro mais barato tipo um focus 14/15 ou um hb20 nem tinha cogitado o golf mas ai meu pai deu a diferença, digamos que eu tive 2 dias para procurar um golf TSi, não achei um que agradasse apenas alguns com quilometragem muito elevada. Testei o golf tsi a algum tempo já posso dizer que com relação ao acabamento é igual, mas nas esticadas principalmente na BR da para sentir a diferença. Já tive um golf do antigo sportline 1.6. Para finalizar lendo os reviews pensei que o carro fosse pior.
  6. Sempre precisa segurar o botão para os vidros subir, também estranhei, mas essa semana vou ver a parada do triângulo ai aproveito pergunto sobre isso.
  7. Rapaz tou com um MSI manual, procurei pela região um manual TSI mas só sobraram os modelos que estavam com todos os pacotes fora de cogitação pelo preço, posso dizer que gostei do carro, ainda não viajei com o carro, mas pego a BR todo dia, o carro é disposto, o consumo ta em média 11,8 porque ando até rápido muito bom de dirigir tinha um i30 anteriormente, única coisa que me incomoda é um barulho na mala segundo a ccs é o triângulo. Botei 150km/h até agora pois não pegou os 1000km rodados ainda. Paguei R$ 69,900.
  8. O meu tem um barulho na parte de trás, creio eu que seja o triangulo batendo em algum canto.
  9. Encontrei um post não se foi esse que você citou ( http://forums.vwvortex.com/showthread.php?7240022-App-Connect-broke-then-Infotainment-totally-died ). Porém o cara já tinha essa funcionalidade ativada.
  10. Não consegui encontrar, se alguém souber algo do tipo deixa um comentário, valeu
  11. 40 - comfortline 16/16 + Mecânico, branco puro - BR
  12. Tu sabe dizer o que eu devo procurar mais especificamente lá ? Habilitar app-connect?