sidnei_jf

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  1. Ola, pode sim. Mas vai ter que usar um conversor RCA ou um amplificador que tenha entrada alta.
  2. Olá, desculpe a demora em responder. Em menos de um mês após o término da garantia, o carro com 40 mil km rodados, começou a fazer um barulho "tec tec tec ...", fiquei preocupado achando que era motor. Até notar que ao pisar na embreagem o barulho parava. Já imaginava que a embreagem teria que ser trocada. Levei na concessionária, dizendo o que eu sempre reclamei nas revisões, que eu achava que a embreagem não estava legal, "trepidava, engasgava o carro, sensação de patinação tambémi, sso desde 20 km. Mas não deu certo, desceram o câmbio do carro e falaram que era desgaste de uso, e me passaram um orçamento de 4200 para o kit (disco, platô, e colar) e mão de obra. (Como eu já imaginava que a negativa de garantia seria quase certa, já que me enrolaram até ali, antes de levar o carro na css fiz algumas cotações e achei o mesmo kit da Sachs por 1500 reais). Então sabendo do valor mais em conta, falei para o meu consultor que eu não trocaria na css pois o kit ficaria 1500 e mão de obra de um mecânico de confiança 480. Ele disse que teria que cobrar a mão de obra da desmontagem e montagem do câmbio, então pediu pra eu fornecer a embreagem que aproveitaram a a mao de obra (780 reais). Entao resumindo, com menos de 2 mil da pra trocar o kit de embreagem do golf manual, e o problema relatado por mim foi resolvido com a embreagem nova, hoje o carro funciona sem trepidaca e/ou engasgamentos na saída. O que reforça que minha embreagem original nunca funcionou a contento.
  3. Obrigado pelo retorno, vc chegou a utilizar bateria adicional, ou ta usando so a do carro mesmo de 60ah?
  4. Rapts beleza, me tira uma duvida, o que voce está achando o kit Ground Zero? deu diferença perceptivel na qualidade de audio, comparando ao kit original? Voce teve que utilizar uma bateria adicional pra empurrar todo esse set? Obrigado.
  5. Amigo, tive esse problema com duas Madrid, na época que peguei o carro. Pesquisei na minha cidade, e vários profissionais me indicavam a mesma pessoa pra deixar o mais próximo do original. Fiz o serviço com receio, e vou te dizer que valeu a pena, era muito chato pegar o carro limpinho, bater o olho na roda, e ver aquele estrago reluzindo. Na época que estava estudando consertar, pesquisei bastante e descobri que existe um torno especial, computadorizado que faz a diamantacao da roda, de maneira fina, não deixando muito perceptível aqueles riscos, chama torno CNC. Como eu moro no interior de Goiás não encontrei esse tipo de serviço por torno CNC, se você for de SP deve ser fácil achar. Como disse, fiz com uma pessoa boa de serviço, e fiquei satisfeito, eram duas rodas me cobrou 180 cada (torno, pintura, verniz). As rodas reparadas nem precisaram ficar do mesmo lado, pra evitar percepção de diferença com as outras. Só observe se o estrago que está na roda, da pra retirar no torno sem comprometer a margem de segurança da roda. Abraço
  6. Poderia começar verificando o combustível, pode ser combustível ruim. Bom dar uma olhada no Sistema de injeção, velas... Tenho um Corolla que estava dando esse tipo de problema, tive que fazer limpeza nos bicos e melhorou bastante.
  7. Pessoal, apos a troca dos amortecedores traseiros o barulho do video abaixo parou de fazer , no entanto, desde que foi trocado, noto outro ruido , neste caso nao consigo identificar exatamente de que parte vem. Eu mesclei alguns videos em situacoes diferentes e postei no youtube, creio que dê para perceber a diferença entre os barulhos do 1º video com o do 2º.
  8. Olá amigo, me tire uma duvida por favor, pra instalar o som Dynaudio, foi necessária a subtituição da fiação tambem? Poderia passar detalhes de como ficou a instalação? Obrigado.
  9. Eduardo, o Maurício vende novos ou esse que vc comprou dele era usado?
  10. Sandro, não sou de São Paulo. Rafa, vou verificar esse conversor que vc falou. Meu amplificador tem entrada alta, mas não sei como pegaria um sinal de remote para ligar ele. Já com o conversor não teria essa preocupação. Obrigado.
  11. Olá galera, efetuei a busca e não achei nada específico. Tenho um subwoofer e um amplificador que tirei do meu antigo carro, e não quis instalar no golf até entao devido a garantia, falta 1 ano ainda de garantia ainda, mas estava pensando em instalar agora, pois o carro está impecável na parte elétrica, então imagino que se fosse para dar algum problema que fosse oculto, já era pra ter dado. Pesquisando na internet, vi que para utilizarem a CM original, que não tem saída RCA, os gringos utilizam um aparelho chamado LC2i, que recebe o sinal direto dos fios do alto falante e converte para uma saída RCA, e inclusive ele já envia o sinal de remote para ligar o amplificador (ele já liga ao receber o sinal de áudio), tudo isso sem perda de qualidade e geração de ruídos que normalmente aqueles conversores de RCA comum geram. A questão é, para conseguir esse sinal de áudio, daria para conseguir sem necessidade de corte de fio? Como vocês que fizeram a instalação somente de Sub (não original), procederam com as ligações? Como ficou, deu alguma alteração no comportamento elétrico do carro? Pergunto isso, pois quando instalei o mesmo sistema em um Focus 2012, ao esterçar o volante com o carro parado, notava-se uma queda na iluminação do farol do carro. Abraço a todos.
  12. Olá galera, efetuei a busca e não achei nada específico. Tenho um subwoofer e um amplificador que tirei do meu antigo carro, e não quis instalar no golf até entao devido a garantia, falta 1 ano ainda de garantia ainda, mas estava pensando em instalar agora, pois o carro está impecável na parte elétrica, então imagino que se fosse para dar algum problema que fosse oculto, já era pra ter dado. Pesquisando na internet, vi que para utilizarem a CM original, que não tem saída RCA, os gringos utilizam um aparelho chamado LC2i, que recebe o sinal direto dos fios do alto falante e converte para uma saída RCA, e inclusive ele já envia o sinal de remote para ligar o amplificador (ele já liga ao receber o sinal de áudio), tudo isso sem perda de qualidade e geração de ruídos que normalmente aqueles conversores de RCA comum geram. A questão é, para conseguir esse sinal de áudio, daria para conseguir sem necessidade de corte de fio? Como vocês que fizeram a instalação somente de Sub (não original), procederam com as ligações? Como ficou, deu alguma alteração no comportamento elétrico do carro? Pergunto isso, pois quando instalei o mesmo sistema em um Focus 2012, ao esterçar o volante com o carro parado, notava-se uma queda na iluminação do farol do carro. Abraço a todos.
  13. Boa noite galera, peço licença para aproveitar o tópico e tirar uma dúvida, a uns dois meses reclamei na ccs sobre a trepidação (tremedeira) que eu sentia no carro ao sair da inércia, e relatei que em algumas poucas vezes o carro subiu o giro mas não respondeu como se tivesse deslizando a embreagem ( não sei se pelo torque aplicado na hora da saída foi muito além do que o contato entre o disco e o volante poderia suportar). A questão é que a trepidação ocorre com mais intensidade depois de ter usado a embreagem pelo menos por uns 10 min de trânsito mais pesado, e em subidas fica mais intenso ainda, na marcha ré em aclive nem se fala. Hoje o carro está com 28 mil km, mas sinto isso desde os 12 mil (quando peguei o carro). Ocorre que o consultor me informou que o mecânico andou no carro e viu que a anormalidade que ele tinha encontrado foi um rangido na embreagem depois de aquecer. Sendo assim, trocaram o atuador (digo disseram que trocaram, pois nunca me passaram nota de serviço nenhum que não fosse das revisões obrigatórias). O problema é que não senti diferença nenhuma no comportamento do carro. Daí pergunto a vocês, essa tremedeira ao sair da inércia com o golf é normal? (Já tive carros de 1.0 à 2.0 todos MT aspirados, e nunca tive tanta dificuldade em rodar suave, sem ter que controlar tanto a embreagem, quanto estou tendo com o golf).