Josimar

Members
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Josimar postou

  1. Levante o carro no elevador e verifique se há merejamento de óleo em torno da mecatrônica, no meu caso começou assim . Troquei com 73 km. Muito estranho o dono não ter essa informação de troca . Ademais , pode ter sido feito só um reparo. O carro é excelente mas tenha em mente que cedo ou tarde o problema vai surgir . E tenha uma verba guardada para isso . Abraço !
  2. Tive esse problema, no meu caso , era a bateria do carro que estava necessitando ser trocada . Já verificou as condições dela ? Abs!
  3. Caracas , tenso , brother ! Meu amigo teve esse mesmo problema e teve que pagar pela mão de obra , porém , foi uma dificuldade imensa e que levou semanas até a fábrica concordar em fornecer as peças .
  4. Há vários relatos de troca de cambios efetuados fora da garantia. O antigo dono fez todas as revisões na autorizada? Se sim; há chances de efetuarem a troca, caso seja necessário . Abraço !
  5. Então, senhores . Tive o problema de acender essa luz do painel. Levei o carro à autorizada e o gerente da oficina pediu pra eu aguardasse , pois a garantia do carro acabou dia 11 do mesmo mês . Segundo ele , não poderia autorizar o conserto , sem antes receber uma autorização da VW. Mesmo fazendo todas as revisões lá , ele me veio com essa. Pior que estou achando que vão dificultar.
  6. Meu carro também acendeu essa bendita luz , ontem . Estava em viagem e acabei sendo obrigado a abastecer em postos nada confiáveis . Alguém conseguiu a solução para esse problema? obg.
  7. Qual seu celular? Lembrando que tem que estar atualizado.
  8. É meu amigo a coisa é feia por aqui . É esperar por dias melhores .
  9. O melhor de tudo é esse papo dos vendedores . Estamos falando do Golf ( um dos carros mais vendidos no mundo ). O mercado brasileiro é uma piada , as empresas não se contentam com pouca margem de lucro , obviamente que não vão vender. Comprar carro preocupado em desvalorização , é melhor ir de carro popular que não tem erro . Abs!
  10. Salvo engano , esse carros que são arrematados no leilão e vendidos posteriormente, seguradora nenhuma aceita fazer cobertura de seguro , confere?
  11. É um carro que tem um público alvo, isso ajuda. Mas não espere grandes valorizações.
  12. Boa noite , tenho Highline 15/15 e o que posso te dizer é que desconheço qualquer tipo tipo de aborrecimento em relação a ele , o caro é simplimente espetacular. Obs: revisões em dia .
  13. Todos os modelos Mexicanos são com freio de mão tradicional. Pelo conjunto citado por vc , eu iria de Mexicano.
  14. Pagamos caro, mas a segurança nessa hora fez a diferença. Por isso saiu ileso.
  15. Resolução Contran 667 de 18/05/2017§ 5º É proibida a substituição de lâmpadas dos sistemas de iluminação ou sinalização de veículos por outras de potência ou tecnologia que não seja original do fabricante.E de bônus:§ 6º É vedada a instalação de dispositivo ou equipamento adicional luminoso não previsto no sistema de sinalização e iluminação veicular estabelecido nesta resolução.https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=343767
  16. Realmente , desgaste rápido. Tenho eles também no meu carro.
  17. Também estive lá essa semana e tentaram a chamada ''empurroterapia ''. Porém , resolvi pesquisar mais sobre ele.
  18. Fiz a substituição na garantia hoje à tarde . Postarei minhas impressões à medida que for rodando no carro. Os antigos e os novos
  19. Os amortecedores chegaram , depois de uma longa espera. Estarei indo hoje à tarde substituí-los .