fhirakawa

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  1. Tá funcionando isso aí @armartins? Fico com receio de chegar no posto e os frentistas ficarem com cara de tacho. Costumo utilizar o app do AbasteceAí, mas na compra de créditos o desconto é maior.
  2. @anghinoni Esse código da vela acredito que é da NGK, o part da VW para o Golf 1.4 TSi só gasolina é o 04E905612C
  3. Na verdade não gastei nada, pois quem bancou foi a pessoa que me vendeu o farol, pois ocorreu algum tempo após a troca, e também não questionei quanto ficou tudo.
  4. @Sollitto resolveu? Quanto a CSS cobraria a troca do módulo? No meu aconteceu a mesma coisa da seta permanecer acesa, mesmo com o carro desligado, troquei o módulo por fora, mas precisou de uma pessoa da CSS para retirar a proteção, e foi necessário reconfigurar vários parâmetros via VCDS, uma dor de cabeça. Boa sorte!
  5. Hoje não consigo, mas amanhã vou passar lá também. Apesar que não usaram na última troca, ou seja, as bobinas estão coladas, mas ao menos me previno para as próximas.
  6. @anghinoni1982 Qual Caraigá que te passaram esse preço (R$11)? Consultei na Caraigá do Morumbi em Maio e fui informado que não comercializavam pois estava em uso fracionado na oficina, em outras duas CSS os preços eram acima de R$150.
  7. @anghinoni1982 Qual Caraigá que te passaram esse preço (R$11)? Consultei em duas CSS e os preços eram acima de R$150.
  8. Complicado heim, acredito que você deveria ter certeza que o módulo resolve o seu problema e que esse código que passei é compatível com o seu carro, ANTES de comprá-lo. Se você está próximo de BH para buscar a peça, com certeza conseguiria visitar uma CSS ou auto elétrica por lá. Reforço: o módulo resolveu o MEU problema, mas pode muito bem não resolver o SEU.
  9. No meu caso consegui resolver trocando o módulo, mas vi que você já levou na CSS e não resolveram, chegou a tentar outra? Ou alguma auto elétrica? Acredito que a CSS nem deve ter essa peça em estoque, pesquisei pelo código (5Q0937084AC) no peças-on-line e não encontrou nada.
  10. Já tive esse problema do pisca aceso direto mesmo com o carro desligado, é algum curto no módulo conforto (BCM) que envia o sinal para o farol, no meu caso tive que trocar esse módulo, foi um stress pois esse módulo controla absolutamente tudo no carro, então foi necessário reconfigurar tudo via VCDS pois a troca não foi feita em garantia. Agora, se o carro está em garantia, deixa a concessionária resolver.
  11. Aquele Jetta da foto é o teu? Qual a razão da venda? Você disse que muda muito o ronco do motor, por acaso não tem algum áudio com o ronco?
  12. Realmente, pelas fotos do @iCardeX dá pra perceber algumas diferenças mesmos, serão compatíveis? Em setembro vou saber...
  13. Diferença entre as marcas não sei, mas as originais do meu são da marca Eldor.