fhirakawa

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  1. Luz de Injeção acesa e Erro Start Stop

    @flaviombicalho, meu Golf 2014 já deu esse erro também, era esporádico, e se não me engano ocorreu apenas uma vez, o erro mais persistente foi o "P217700 - Banco 1 Sistema de doseamento do combust. Sist. muito pobre a partir da rotação de marcha lenta", não levei na CSS pois o meu já está fora da garantia, mas cheguei a trocar sonda lambda e não resolveu, na última mecânica fizeram limpeza do sistema de injeção, TBI, descarbonização, filtro, etc. e resolveu, não tive mais problema. Você percebeu alguma irregularidade em marcha lenta?
  2. Troca da Lâmpada Xenon D3S

    @Dion Zucchi, já comprei amortecedor Bilstein na Performance Café sem problemas.
  3. Porta tanque de combustivel não abre

    Bela contribuição @Vitorvqm! O meu por enquanto está normal, mas vira e mexe o OBD indica o erro "B126301 - Comando do desbloqueio da tampa do tanque falha elétrica", que eu acabo apagando, mas vou ficar esperto!
  4. Problema nos bicos injetores!!!

    Atualização: Troquei a sonda lambda, mas o erro P217700 permanece. Vou tentar um aditivo de limpeza antes de voltar para a oficina. @Bereba, você notou algum comportamento estranho antes do diagnóstico da CSS? Foram trocados todos os bicos? Quanto foi a brincadeira?
  5. Problema nos bicos injetores!!!

    @danielredante Acabaram trocando os bicos? Resolveu o problema? Quanto foi a brincadeira? O meu esta com erro P217700, na primeira oficina da Porto Seguro, que levo normalmente para as revisões, o cara condenou a sonda lambda também, mostrou no aparelho que ela não estava respondendo, dei uma pesquisada e encontrei a peça por cerca de R$500. Desconfiado, levei em outra oficina próxima de casa, o cara queria abrir e fazer a limpeza dos bicos, e se não conseguisse talvez teria que trocar (R$1.200 cada), como o carro não apresenta falha, achei estranho esse diagnóstico. Estou pensando em buscar uma 3ª opinião e buscar uma oficina especializada em injeção, vamos ver.
  6. E aí @l.c.gama como foi todo o procedimento e como está o carro? Tá curtindo? Sabe qual o preço normal do remap da Reiko?
  7. Pneu Pirelli 91w ou 94w

    O meu é TSI 14/14 e também veio com esses Pirelli 225/45R17 Cinturato 91W, quando fui pesquisar na Caçula de Pneus me informaram que a Pirelli não comercializa mais esse modelo de pneu e que ele foi substituído pelo 94W, que tem desenho totalmente diferente do anterior, eu acabei trocando os 4 por Michelin Primacy 3 (mesmos do chrisarec) pois já estavam bem desgastados.
  8. Disco de freio Golf 1.4 TIS alemão

    Não, nenhum problema até o momento, inclusive comprei desse mesmo vendedor do anúncio e recomendo. Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  9. Disco de freio Golf 1.4 TIS alemão

    Fala Ricardo, o meu também é o alemão e troquei o conjunto de discos e pastilhas dianteiros com aproximadamente 58.000km, depois de ter feito o passe no disco e não ter ficado muito bom, comprei exatamente esse conjunto que você está pesquisando (Jurid + Freemax) e não tenho do que reclamar depois de 4.000km rodados.
  10. Problema nos bicos injetores!!!

    @mathiasbs foi a luz de injeção que acendeu? A minha acendeu a 1 mês atrás, levei em um desses centros automotivos (na verdade já estava lá para outro serviço), pedi para o cara passar o scanner, deu vários erros (falha combustão, relé de arranque, etc.), pedi para o cara zerar, a 1 semana acendeu novamente, liguei o OBD e ocorreu o erro "P217700 - Banco 1 Sistema de doseamento de combustível muito pobre a partir de rotação de marcha lenta", esse erro já havia aparecido da 1ª vez, você chegou a ver os erros que deu no seu? Vou levar semana que vem na CSS para diagnosticarem, já que o meu está fora de garantia.
  11. Barulho - Motor x Embreagem

    No aguardo da solução, o meu também é MT e apresenta esse barulho quando em ponto morto, como andei gastando recentemente na troca de pneus, pastilhas e amortecedores, deixei para verificar esse barulho mais pra frente. Ah, meu golf já está fora do período de garantia.
  12. Garantias para compra de golf gti usado

    Comprei meu highline usado também, o vendedor me passou bastante segurança e quando vi o carro estava impecável, mesmo assim solicitei a vistoria cautelar e ele topou de boa, quem está vendendo particular não deve se preocupar com isso, se souber que não está fazendo nada de errado, claro. Eu faria a vistoria cautelar e como o @CaUtz disse, levaria na CSS para passar o scanner e assegurar que nada foi mexido ou está com problema, deve ter algum custo sim, depende da conversa claro, mas vale a pena pela tranquilidade.
  13. Amortecedor Golf TSI Alemão

    O meu é exatamente igual ao seu, mas está um pouco mais rodado (59km), levei em uma oficina da Porto Seguro para trocar pneus e as pastilhas/disco, o mecânico me mostrou o vazamento nos amortecedores dianteiros, me ofereceram o par dos dianteiros por R$2.300, comprei o kit (4x) dos Bilstein B4 na Performance Café por aprox. R$2.550 com frete gratuito na primeira compra. Depois voltei na Porto e pedi para trocar somente os dianteiros, inclusive o cara reaproveitou o kit de coifa, batente, etc. porque estavam em bom estado e o material era de qualidade bem superior ao que é vendido por aqui.
  14. 7ª Revisão Golf 1.4 DSG

    @arturfig essa 7ª revisão é fora de garantia né? O preço da mão de obra não está incluído naquela tabela do site da VWB, então pelo que entendi o preço pode flutuar bastante entre as concessionárias, é bom pesquisar. Eu fiz por fora, gastei R$260 na troca do óleo e filtro.
  15. Como zerar alerta de troca de óleo

    Não consegui fazer dessa forma com está no manual, pra mim resolveu da seguinte maneira: segura o [0.0] por alguns segundos (eu segurei por uns 2 e ok), dá a partida e solta o botão, vai aparecer a mensagem de zerar a revisão e a troca de óleo, em cada uma delas aperta o [0.0] pra confirmar, blz! O botão de "OK" no volante não funcionou. Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk