fhirakawa

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  1. Tá funcionando isso aí @armartins? Fico com receio de chegar no posto e os frentistas ficarem com cara de tacho. Costumo utilizar o app do AbasteceAí, mas na compra de créditos o desconto é maior.
  2. @anghinoni Esse código da vela acredito que é da NGK, o part da VW para o Golf 1.4 TSi só gasolina é o 04E905612C
  3. Na verdade não gastei nada, pois quem bancou foi a pessoa que me vendeu o farol, pois ocorreu algum tempo após a troca, e também não questionei quanto ficou tudo.
  4. @Sollitto resolveu? Quanto a CSS cobraria a troca do módulo? No meu aconteceu a mesma coisa da seta permanecer acesa, mesmo com o carro desligado, troquei o módulo por fora, mas precisou de uma pessoa da CSS para retirar a proteção, e foi necessário reconfigurar vários parâmetros via VCDS, uma dor de cabeça. Boa sorte!
  5. Hoje não consigo, mas amanhã vou passar lá também. Apesar que não usaram na última troca, ou seja, as bobinas estão coladas, mas ao menos me previno para as próximas.
  6. @anghinoni1982 Qual Caraigá que te passaram esse preço (R$11)? Consultei na Caraigá do Morumbi em Maio e fui informado que não comercializavam pois estava em uso fracionado na oficina, em outras duas CSS os preços eram acima de R$150.
  7. @anghinoni1982 Qual Caraigá que te passaram esse preço (R$11)? Consultei em duas CSS e os preços eram acima de R$150.
  8. Complicado heim, acredito que você deveria ter certeza que o módulo resolve o seu problema e que esse código que passei é compatível com o seu carro, ANTES de comprá-lo. Se você está próximo de BH para buscar a peça, com certeza conseguiria visitar uma CSS ou auto elétrica por lá. Reforço: o módulo resolveu o MEU problema, mas pode muito bem não resolver o SEU.
  9. No meu caso consegui resolver trocando o módulo, mas vi que você já levou na CSS e não resolveram, chegou a tentar outra? Ou alguma auto elétrica? Acredito que a CSS nem deve ter essa peça em estoque, pesquisei pelo código (5Q0937084AC) no peças-on-line e não encontrou nada.
  10. Já tive esse problema do pisca aceso direto mesmo com o carro desligado, é algum curto no módulo conforto (BCM) que envia o sinal para o farol, no meu caso tive que trocar esse módulo, foi um stress pois esse módulo controla absolutamente tudo no carro, então foi necessário reconfigurar tudo via VCDS pois a troca não foi feita em garantia. Agora, se o carro está em garantia, deixa a concessionária resolver.
  11. Aquele Jetta da foto é o teu? Qual a razão da venda? Você disse que muda muito o ronco do motor, por acaso não tem algum áudio com o ronco?
  12. Realmente, pelas fotos do @iCardeX dá pra perceber algumas diferenças mesmos, serão compatíveis? Em setembro vou saber...
  13. Diferença entre as marcas não sei, mas as originais do meu são da marca Eldor.
  14. Também comprei esse kit (platô + disco) de código 04E141016H na VW Itacuã, consultei mais de uma CSS para checar se o código para o meu número de chassi era esse mesmo, estou programando a troca para setembro próximo, vamos ver, espero não ter nenhuma surpresa. Ps.: Ficou faltando o rolamento, de código 02A141165M, que está na faixa dos R$500.
  15. @lucianocn, existem vários tópicos com esse erro de injeção P217700, no meu caso, o que resolveu foi uma descarbonização e limpeza dos bicos, eu tentaria isso antes de qualquer troca de peça.
  16. Perdão Rodrigo, o do meu carro é o 04E141016H, que está por esse preço, realmente o 04C141016H não está disponível. Mas se você pesquisar pelo código 04E141016H no PeçasOnLine vai verificar que o preço deles está bem abaixo das demais CSS.
  17. Outra opção para compra de peças são as concessionárias que vendem pela internet, um exemplo é a VW Itacuã lá de Ribeirão Preto - SP, eles costumam ter promoções muito interessantes, já comprei filtro de cabine, filtro de óleo, coisa pequena, mas esse kit de platô e disco (código 04E141016H) que cobraram quase 3K do Rodrigo, está por R$489,00, confirmei hoje que é o mesmo que vai no meu, e devo comprar para manutenção futura, o frete aqui pra SP-capital não sai tão caro (coisa de 30 reais acho), então vale a pena pra quem está fora da garantia e gosta de se planejar.
  18. O meu acabou de completar 5 anos e está com 87K, estou programando uma manutenção em setembro para troca do kit de embreagem, como até la devo chegar próximo dos 100K, vou pedir para verificar, e se for o caso, já faço a troca, aproveitando o carro parado e a mão de obra. Fiz uma pesquisa e o valor do kit fica na faixa de R$330 mesmo.
  19. Tem o part number das peças? Seria o primeiro passo para iniciar a busca, isso você consegue consultando em alguma CSS. Eu comprei os amortecedores (Bilstein) na Performance Café, mas me parece que já existe opções mais baratas, da Sachs ou Cofap por exemplo, já vi no ML inclusive, tem CSS que vende por lá também.
  20. @Andrejr92 Não sei dizer exatamente o quanto paguei pois fiz outros serviços junto (troca de óleo do motor e câmbio, filtro, limpeza TBI, etc.), tome cuidado pois tem locais que vendem serviço de "limpeza de bicos" quando na verdade só usam aditivo, um exemplo é a rede DPaschoal.
  21. Já tive esse problema de "sistema muito pobre", carro com comportamento normal, consumo levemente alterado, também troquei a sonda, não resolveu, levei para fazer limpeza dos bicos e descarbonização, resolveu o problema.
  22. Esse cilindro é caro até lá fora, achei por US$442 no Ebay, agora, o parasol tá absurdo mesmo. Com relação ao ML, tem muita CSS e loja séria que anuncia por lá, produto usado precisa ter cuidado mesmo, outro dia tinha uma loja anunciando módulo BCM usado, perguntei se teria como rastrear a peça e o cara desconversou.