carlosrequena

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Sobre carlosrequena

  • Data de Nascimento 11/04/1977

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  1. Se for possível, e dinheiro não for problema, por que não? kkkkkk Afinal, é o mesmo princípio seguido pelos que colocam motores 2500 em Chevettes, ou motores à água em fuscas. Tem também a Ford, que instalou motores VW no Del-Rey e por aí vai. A Mercedes não instalou um motor de caminhão no 300SL que para caber no cofre precisou ser "deitado"? Enfim, vale tudo mesmo. Até motor de GTI no MSI se alguém bancar. Abraço a todos.
  2. Pessoal do fórum, boa noite Adquiri recentemente um jogo de rodas Geneva para meu Golf, que tinha as rodas Dover. Então estou vendendo o jogo de 4 rodas Dover mais pneus michelin com menos de 2 mil km. Estão como novos. Caso haja interesse, entre em contato Pro pessoal daqui do fórum faço a 1700 reais as 4 rodas. Se quiser também o estepe, faço a 2100 reais tudo., 5 rodas e pneus. Seguem os links http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754380916-rodas-golf-2014-2015-tsi-com-pneus-michelin-205-55-16-_JM http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/pneus-michelin-205-55-r16-e-rodas-dover-vw-178440049 Obrigado e um abraço a todos
  3. Cardeque Condordo parcialmente com o que você escreveu. Realmente eu posso modular como eu quiser a condução, porém, li em outros posts que os modos de condução também alteram o tempo de resposta do acelerador e potencia do ar condicionado. Isso seria interessante. De cara, utilizaria em 90% do tempo o modo eco, mas o modo sport, nas estradinhas que ando, seria fenomenal. Também teria interesse no ACC. Vi um kit no Aliexpress até com o volante parcial e alma do pára-choque. Fica lindo a estética da dianteira premium, com o radar, esguichos, faróis xenon e park assist, mas teria que ter tudo. só o radar lá embaixo ficaria estranho, ao menos para mim. Dentre umas bocas e outras e já pensando no retrofit do interior, paguei 1500 no jogo de bancos do GTI em couro original (aquele sintético com costura vermelha) com o módulo e o comando do painel (estou procurando os elétricos). Também já comprei e instalei as rodas Geneva, já com pneus michelin novos (as originais Dover estou tentando vender mas está difícil) Adquiri por último a grade com a abertura do ACC por 250 reais, e também já encontrei um parachoque dianteiro completo com os esguichos instalados. Esse está meio caro (1800) então vou deixar passar e esperar um mais barato e já na cor branca. O que encontrei era azul. Faltarão os faróis, o parachoque traseiro com o park-assist, cabos e módulos. Ou seja, é um brinquedo e tanto para mecher daqui a 3 anos. E se nada servir por incompatibilidade, vendo tudo, junto ou separado.
  4. Ontem a noite, minha esposa reclamou do alerta de pneus. Ao chegar em casa, verifiquei e a informação no computador de bordo era referente a roda dianteira direita. Verifiquei e aparentemente nada estava errado. Mas hoje pela manhã, ao verificar, o dito cujo do pneu estava com 22 libras de pressão, e os outros se mantiveram em 29. O pneu furou. Ou seja, funcionou bem. Não sei o método, mas funcionou muito bem. Carlos Alberto Highline-manual-branco-15/15-SP
  5. Sobre o seguro. Antes do Golf, tínhamos um C3 2014. Ao transferir o seguro do carro antigo para o novo, sem alteração alguma do perfil, o seguro do Golf ficou 280 reais mais barato no endosso. Em cotações de renovação do seguro, já incluindo as classes de bônus, etc, consegui preços muito, mas muito mais barato que o C3. Detalhe 1 - O seguro do C3 era, na época, mais barato que o seguro do Tucson, que tinhamos antes do C3. Detalhe 2 - O seguro do Tucson custava A METADE do seguro do Golf 2.0, que tive antes do Tucson (se arrependimento matasse). O Golf TSI atual tem seguro equivalente e até mais baixo do que seus rivais Focus, Bravo e 308. Claro que depende da seguradora e do perfil de risco do cliente. Mas antes, o seguro do Golf era o mais caro disparado. Eu sentia na carne o que era manter aqueles bons e velhos Golfs. Abraço Carlos Alberto Highline - manual, 15/15 - SP
  6. Opa. quando puder... Carlos Alberto - 11-98263-3793
  7. Um "pitaco". distribuição de unidades por região. Abraço Carlos Alberto
  8. 47 - TSI Highline - mecânico, 15/15 - Branco - Rodas 16 - México
  9. Michael, boa noite. Te mandei um e-mail perguntando sobre o cabos. Quando puder responder, agente conclui. Agradeço Carlos Alberto
  10. Michael, boa tarde Estou interessado no cabo e software. Como fazemos? meu whats é 11 98263-3793 abraço Carlos Alberto
  11. matheus, obrigado. Se eu comprar aquele kit do cabo e software do mercadolivre eu consigo obter esse log? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717150339-cabo-vag-1212-vcds-hex-can-usb-ft232rl-vw-audi-skoda-golf-_JM Agradeço desde já Carlos Alberto
  12. Senhores, boa tarde Consegui comprar recentemente um Golf mk7 da bacia das almas de uma concessionária aqui de SP. Eu procurava um Golf, pois possuí um automático 2002 por muitos anos. Conhecendo o carro, imaginei que a nova geração só pudesse ser muto melhor, então eu aceitaria qualquer modelo, desde que fosse de câmbio manual. Eu me apressei pois quis fugir dos 2016 MSI de motor claramente insuficiente. Fiz um test drive e me decepcionei, preferindo um TSI 2015 do que um MSI 2016. Depois de muita busca, apareceu um Highline branco, mecânico, aro 16, sem teto solar, que estava esquecido no fundo do pátio havia muito tempo. Pelo jeito ninguém o queria, pois estava guardado desde julho 2015 e fabricado em abril de 2015. Enfim, o levei pra casa depois de pagar 70 mil reais. Uma "pechincha" considerando o carro que dei em troca, um Citroem C3 2013 que somente quem teve um Citroem sabe o quão difícil é revendê-lo. Somando isso ao fato que a CSS o aceitou com um deságio de apenas 5% da tabela Fipe... O que tenho como ÓBVIO é que a css queria mesmo era se livrar do Golf e eu fui o otário da vez. Mesmo assim, adorei o "mal negócio", pois o carro acabou sendo mais do que eu pretendia, num preço que pude pagar. Esmiuçando as versões e acabamentos, descobri que o meu Highline se trata de uma versão básica, com rodas aro 16. Na css me ofereceram as Dijon se eu pagasse mais 1500 reais. Mas eu prefei as 16 por achar que nessa configuração o conjunto é mais robusto. 1500 reais também é o preço de um jogo inteiro de pneus. No argumento preço, venceu as 16. Até agora a convivência é pacífica, sendo o carro muito manso no cotidiano e feroz quando exigido. Mas vendo (e invejando) os outros Golf da css, me ressenti do fato do meu carro, mesmo sendo um Highline, não ter aquele botão de start do motor, que acho muito elegante, bem como outros "mimos" comuns às versões mais abastadas. A única coisa que fiz nele foi providenciar um kit de espelhamento de celular que ficou muito bom. A central não tem GPS e mesmo se tivesse, prefiro usar o Waze ou G-Maps pois tenho um Up! com o Maps and Moore e o GPS original da VW é uma desgraça. Portanto pergunto e já saliento que não tenho pressa: E possível instalar o botão start e os componentes do Keyless (ou somente o botão start)? É possível habilitar os modos de condução e aquele botão "MODE"? É possível instalar aquele kit vendido no aliexpress do park assist? É possível instalar câmera de ré original do emblema VW? (também vendida no ali) Ou seja, o que é possível fazer de upgrade nesse carro? Geralmente eu fico com um carro por muitos anos então o que for possível instalar de componentes originais eu o farei (quando a garantia expirar). Mas já quero ir comprando e guardando esses componentes na medida que vou encontrando. Agradeço a todos. Carlos Alberto Highline branco 2015/2015.