Pileggi

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Pileggi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputação

  1. Galera passei meu carro no dinamômetro Della Rosa em Indaiatuba. Vieram: - 170whp @ 5181 rpm - 32 kgmf @ 2655 rpm Lembrando que a medição é feita na roda, no motor com certeza os cv's e o toque são maiores. Abraço.
  2. O remap da Reiko saiu por 2,2k a vista. Acho que se parcelar, aumenta o preço. Abraço.
  3. Um amigo meu tem um golf dsg stock...o meu ta andando mais! depois de 3ª marcha eu fui embora.
  4. Acredito que da pra baixar esse tempo se pisar na medida certa...fazer uns 7 baixo. Uso o pneu 225/45 R17, acho que o ideal seria ter um 235/40 R18...mas nossas ruas são complicadas, dá dó demais. Valeu!
  5. Então Bruno, eu acho que a transmissão não deva dar problema, acredito que o cambio manual usado no TSI deve ser o mesmo usado nos modelos de maior torque na europa, como nos Polo GTI MT e Scirocco MT, então acho que o câmbio aguenta com facilidade e sem comprometer nada. Agora já não sei se mudou algo para os mexicanos e brasileiros, acredito que o mexicano use a mesma transmissão, já o brasileiro não sei...eles depenam tudo por aqui. Vou gravar um vídeo sim. O carro ta fazendo 0-100 em 7,5....foda que frita muito na primeira com controle desligado, já com ele ligado ele poda demais a tração. abraço.
  6. Se Deus quiser...é um sonho ter um GTI. Mas devagar a gente chega lá. Valeu.
  7. Valeu! Olha a garantia vai muito do seu trato com a css, conversei com a css que faço as revisões e ele disse que perde a garntia somente se der problema em algo que eles entendam que tenha acontecido pelas trocas de peças e software. Mas honestamente fazer algo dentro de parametros de segurança, com materiais de qualidade e profissionais capacitados...não tem prq dar problema. Fiz...e ate agora só alegria. Valeu! mandei mp sobre valores e tal.
  8. Eu sei que tem bastante gente que fica com dúvida na hora de mexer no carro, principalmente os donos do TSI DSG. Bom...eu tenho um Golf MK7 manual alemão, e recentemente fiz algumas modificações no carro. Instalei o downpipe e escape inteiro em inox 304 da clickescap, foi tudo feito na Joal em campinas. o som ficou muito bom e turbo lag do carro diminuiu consideravelmente. O escape possuiu dos abafadores, não fica aquele barulho de carro velho e não fica tropé...fica um som lindo pra um motor 4 cilindros. Depois fiz o remap via ECU na Reiko em SP e filtro K&N, ainda melhoram a resposta do acelerados sem precisar colocar o sprint booster. No final das contas, o carro ficou com 201 cv no motor e 33 kg de torque. Minhas impressões foram ótimas, o consumo continua o mesmo em uma condução normal,,,por normal eu me refiro a 100 - 120 km/h na estrada e andar de boa na cidade. E a melhor parte...ele obviamente ficou mais forte em baixas rotações , e mesmo depois dos 140km/h ele continua ganhando velocidade bem rapido. Recomendo total pra quem tem o carro manual. Qualquer dúvida estou à disposição. Depois tiro umas fotos e posto um video do 0 - 100. Abraço.