Sergio-CWB

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  1. Novo Valor! Ótima oportunidade! Quem estiver interessado, só entrar em contato por aqui no forum ou pelo telefone do anúncio. Valeu galera!
  2. Olá RacerX, os valores e km atualizados no anúncio são: -- Kilometragem atual: 34.500 km. -- Valor para colegas aqui do forum: R$ 83.000,00;
  3. Pessoal, boa tarde! Atualizei o anúncio pois coloquei 4 pneus novos Michelin Primacy 3 e foi feito tratamento de proteção e estético na pintura; Foi caro mas valeu muito a pena! ;-) Abraços a todos!
  4. Talvez isso venha a contribuir para aumentar a procura por importados da Alemanha e que tenham pacotes mais completos (minha opinião tb).
  5. Ricardo, Se não me engano na concessionária ao passarem o scanner/diagnóstico acusa se houve alguma modificação. Vale a pena ligar na concessionária para confirmar se realmente conseguem detectar. Boa sorte na compra!
  6. Caro Sidnei, Já chegou a passar em uma concessionária para que passassem o scanner? Eu estou te sugerindo isso pois poderias aí verificar se aparece algum erro reportado pela central. Essa sensação de falta de força (ou tremedeira como descreveu, tendo que segurar a embreagem para não apagar de vez) pode estar relacionada à vários componentes que podem estar defeituosos. Mesmo com a baixa kilometragem, algumas vezes componentes podem apresentar defeito de fábrica. Eu chutaria velas e bobinas de cara. Falo isso pois tive um A4 1.8T Multitronic, que apresentou defeito em uma das bobinas. A sensação era semelhante, porém como era automático ele não apagava o motor de vez. Descobri mais tarde que a própria Audi fez um recall na europa sobre bobinas para aquele ano/modelo. Infelizmente aqui no Brasil não foi seguido como recall, mas apenas troca durante garantia do veículo. Eu tive que arcar com a troca da peça que foi bem cara. Certamente se passares um scanner diagnóstico na concessionária ou mesmo seu mecânico de confiança deve apresentar algum erro. Mas sem olhar...eu chutaria bobina ou velas. Espero que seja só isso pois é bem simples de resolver e nos dias de hoje relativamente barato. Boa sorte aí amigo e caso encontre a solução repasse para o grupo para compartilharmos conhecimento de nossas máquinas! Abraco!
  7. As limitacoes são identicas em ambos os sistemas (DSG ou manual) descritas no manual do proprietário. O que difere um sistema do outro é a própria concepcão dos sistemas, onde no DSG as trocas são efetuadas automaticamente e no manual as trocas são feitas pelo motorista "manualmente". Eu particularmente acho muito útil em situacoes de baixa visibilidade (chuva intensa ou neblina) onde o sistema mantém a distância do veículo da frente (freando ou acelerando de acordo com a situacao) evitando colisão. Tanto no DSG como no cambio manual o sistema de freios é acionado automaticamente quando ACC está habilitado.
  8. Anunciado também no Webmotors: https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-highline-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2013-2014/18363911
  9. Anúncio reativado no OLX e sem aumento e em breve também publicarei no webmotors. Agradeço a todos pelos contatos inbox, sugestões e troca de idéias. E para aqueles que se inspiraram no meu anúncio para colocar detalhadamente seus carros com todos os códigos, opcionais e tudo mais, fique à vontade para citar os créditos a este autor que fez vasta pesquisa para produzir anúncio detalhadamente... rsrsrsrs. Abraços a todos!
  10. OOps, desculpe Thiago. Já havia respondido sua mp...confundi com outro colega aqui do forun. Favor desconsiderar o meu último comentário.