Luiz jr

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  1. Vc ainda fazia ou faz revisões na concessionária?.O meu é 15/15 e esta com 28 mil kms indo para 3 revisão,tem garantia até fevereiro de 2019 e não queria mais fazer revisão com a concessionária,pois pagar quase 700 reais pra trocar óleo e filtro é de mais!.o meu medo é dar problema antes de 2019 e por eu não ter feito a revisão corretamente me negarem a garantia,caso desse problema, mesmo sabendo que não possui manutenção preventiva no DSG 7!
  2. A unica forma que encontro no meu é trocar no modo manual,pois se não é muito gasto de combustível pois troca as marchas parecendo aquelas velhinhas em carro 1.0 esgoelando as marchas sem falar nas reduções de 3 pra 2 com tranco tornando o andar na cidade muito desconfortável!
  3. Pior q eu acreditei muito nos vídeos e materias que sairam tbm quebrei a cara!.No teste de longa duração nenhum problema no carro,em vários vídeos tbm elogiavam o carro por não ter barulho interno!,acreditei comprei e vi,que não era verdade!.Tem barulho na traseira,no porta luvas e no vidro do motorista qndo aberto,vários problemas na mecatrônica, em dias de chuva a água no parabrisa não tem por onde escoar ficando bem no campo de visão do motora!,recentemente olhando os testes de longa duração tanto golf como audi 1.4 tiveram um desgaste prematuro na parte de baixo do motor!,o que me preocupa!
  4. Diego velocímetros ou motorthec devem fazer da uma olhada no YouTube
  5. Alguns mencionaram pela troca dos amortecedores do A3,e que resolveu,a Audi utiliza qual marca? .A Cofap ainda não fabrica o mesmo?
  6. Os meu veio com o mesmo modelo de pneu meu carro completou 25 mil kms e estão ótimos, meu ulrimo carro um polo 2012 vendi com 81 mil kms eram Bridgestone e estavam bons ainda,vamos ver o que ocorre com estes hankook que torci o nariz na entrega do carro!
  7. O pior é o revestimento nas portas só de um dos lados dos porta trecos,do que adianta?
  8. Vou relatar meu caso aqui,tenho um golf xicano 15/15 Dsg,peguei o mesmo em fevereiro de 2016 0km,desde antes de pegar o carro ja pesquisava sobre o mesmo, em com 600 kms adicionei um frasco de Militec, cheguei na 1 revisão sem baixar óleo,continuo usando Militec em toda troca de óleo e não de 20 em 20 como recomenda a Militec, então na última revisão de um ano e com 20 mil kms tbm estava com óleo no máximo, fiz a revisão e indo pra casa comprei Militec e adicionei o mesmo no carro fui ver o nível do óleo estava na marca mínima isto que havia adicionado 200 ml de Militec e o mesmo não tinha rodado nada para ficar nas partes do motor etc,no outro dia pela manhã verifiquei novamente pois ai já havia dado tempo suficiente pra descer todo óleo e ter uma precisão mais exata, e estava no mínimo, voltei na concessionaria e acharam estranho,verificaram se havia vazamento e não havia o mecânico nem esperou o motor escorrer todo óleo pra parte de baixo e veio com 1 litro de óleo e completou, me mostrou o nível e estava no máximo!.Fui embora no outro dia pela manhã fui checar o nível e estava acima do máximo uns 200 ml a mais do máximo, contínuo rodando com o carro, será que devo tirar este excesso de óleo ou deixo assim por ser muito pouco acima do máximo? .Neste caso da 4 rodas e outros q acende a luz de olho as concessionárias podem estar errando a quantidade de óleo,até agora pensava que era 4 litros de óleo e agora o mecânico me disse que era 4,7 litros!,então qndo fizerem revisão cheque o nível pois pode estar faltando óleo!
  9. Não foi mexido em nada ainda pois não passou pela 1 revisão ainda vou tentar eu mesmo resolver!.Se não conseguir pesso pra olhar na revisão
  10. O meu apareceu um barulho na porta do motorista de borracha e agora o porta luvas fica batendo em piso de paralelepípedo vi que tem duas borrachad redondas que qnd o vc fecha cria uma pressão na tampa do porta luvas mas não é o suficiente ela fica com folga igual!.Odeio carro com ruído interno, me deixa irritado estes barulhos!
  11. Qndo passei meu polo com 81 mil kms foi registrado em cartório pela Css carburgo e anunciado com o km real não ficou um mês a venda
  12. Ricw isto mesmo mas as duas tem este fio. É bem simples de saber se o seu é so o fio senta dentro do carro e pede para alguém mexer no cabo q vc vai ouvir dentro do carro ou isole os dois cabos e de uma volta com o carro!
  13. No meu caso isto resolveu!, nas rodas traseiras dos dois lados, so isolei o cabo q é bem flexível e fica batendo na carroceria, coloquei uma esponja só pra ver se ia parar, como não acreditava que era este motivo, coloquei a esponja de qualquer jeito, mas agora ja arrumei e ficou atrás da cobertura de carpete!
  14. Só consegui postar esta, diz q nao posso pois tem só 100 kb disponível no face coloquei um vídeo tbm, mas com esta foto ja da pra saber q fio é coisa muito simples de se fazer, me adimiro da volks deixar isto solto na carroceria fazendo barulho, abram a porta traseira mexam no cabo que vão ouvir dentro do carro o barulho.
  15. Bati outras fotos com menor qualidade pra postar aqui.