AndréR

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  1. Atualmente está com 23.000 km... Efetuei a troca da caixa de direção na quarta-feira passada. Até o momento sem nenhum barulho....
  2. Também aconteceu comigo. Mexo o volante 1 cm pra qq lado e já escuto o "toc toc toc"... Levei a concessionária e vão trocar a caixa de direção em garantia. Irei deixar o carro lá na quarta-feira, dia 28.
  3. Levo meu carro (GOLF 15/15 mexicano DSG - roda 17) para fazer rodízio e balanceamento na revendedora da fabricante dos pneus (Michelin) aqui em Brasília... Lá fui informado que os psi ideais são 32 em todos os pneus. Ainda, me informaram que por orientação da fabricante é feito o rodízio cruzado dos pneus. Não reparei como está o desgaste (carro com 22.000 km), vou dar uma olhada ...
  4. Levei ontem, 05.09, para efetuar a troca. Deixei o carro por volta das 8:20h. Ontem mesmo, 17h o consultor me ligou falando que estava pronto, só que não eu conseguiria buscar até as 18h. Peguei o carro hoje cedo. Tudo ok e lavado. Tudo feito pela garantia. Vi a nota fiscal, preço da alavanca e seus componentes: R$ 6.400,00... Agora é andar e ver se resolveu o problema. Fiquei bastante satisfeito com o atendimento dado pela concessionária V12 asa norte em Brasília...O consultor foi o Valdinho.. Qualquer novidade posto aqui.
  5. Cara, é o mesmo erro do meu. Na sexta-feira, dia 01.09 recebi ligação da concessionária que a alavanca de câmbio tinha chegado para troca. Vou levar lá amanhã, 05.09 para que seja trocada na garantia. Meu carro ta com 17.000km rodados só também. Vamos ver se vai resolver.
  6. Meu carro voltou da revisão de 18 meses tem menos de um mês e já apareceram duas vezes esse aviso. Ele faz um "bip", acende o triangulo amarelo e aparece escrito: " falha oficina coloque o cambio na posição P". Mas o carro não dá nenhuma alteração e antes mesmo de eu conseguir parar para desligar o carro, o aviso some. Verifico no "car" se tem algum erro, nada. Concessionária passa scanner lá, nada. Não sei o que pode ser. Já tinha acontecido isso antes, mas tinham sido 2 vezes em seis meses.. Agora já foram 2 vezes em menos de um mês... Levei meu carro à concessionária V12 asa norte em Brasília na segunda-feira, 28.08, onde faço as revisões... O carro passou o dia lá e no final da tarde o consultor me ligou informando que tinham passado o "scanner" e nenhum erro havia sido registrado. Com isso, informaram a fábrica e a mesma mandou efetuar a troca da alavanca de câmbio. Assim, continuo com o carro normalmente (ontem apareceu o aviso de erro novamente) e assim que chegar a peça ele me liga para efetuar a troca em garantia.. Previsão de uma semana para chegada da peça... Vamos ver se resolve.
  7. Levei meu carro à concessionária V12 asa norte em Brasília na segunda-feira, 28.08, onde faço as revisões... O carro passou o dia lá e no final da tarde o consultor me ligou informando que tinham passado o "scanner" e nenhum erro havia sido registrado. Com isso, informaram a fábrica e a mesma mandou efetuar a troca da alavanca de câmbio. Assim, continuo com o carro normalmente (ontem apareceu o aviso de erro novamente) e assim que chegar a peça ele me liga para efetuar a troca em garantia.. Previsão de uma semana para chegada da peça... Vamos ver se resolve.
  8. Cara, meu carro voltou da revisão de 18 meses tem menos de um mês e já apareceram duas vezes esse aviso. Ele faz um "bip", acende o triangulo amarelo e aparece escrito: " falha oficina coloque o cambio na posição P". Mas o carro não dá nenhuma alteração e antes mesmo de eu conseguir parar para desligar o carro, o aviso some. Verifico no "car" se tem algum erro, nada. Concessionária passa scanner lá, nada. Não sei o que pode ser. Já tinha acontecido isso antes, mas tinham sido 2 vezes em seis meses.. Agora já foram 2 vezes em menos de um mês...
  9. Thiago, os 5 dias que passaram foi da data marcada no manual como sendo a da revisão? por que, se não me engano, tem um prazo de 30 dias dessa data não?
  10. Bom, estive hoje na V12 motors em Brasília-DF para levar meu carro para segunda revisão. Fiquei trocando idéia com o consultor e perguntei dos problemas do DSG, como estavam a quantidade e como estavam procedendo em caso de acabar a garantia. Ele me informou que já trocou vários, todos de golfs alemães. Até agora, ao menos com ele, nenhum golf mexicano tinha dado problema. Disse também que os carros que não estão na garantia e tem apresentado problema, eles tem verificado se todas as revisões foram feitas corretamente e encaminhado o caso para fábrica, que por sua vez tem enviado todas as peças gratuitamente ficando o consumidor responsável pelo pagamento do serviço. Não entrei em detalhes sobre o preço do serviço mas só de não precisar pagar as peças, já acho um adianto e tanto. Enfim, acredito que quem tiver problema fora da garantia não terá dificuldades em resolver. Sobre a concessionária, já fiz a primeira revisão lá. Até tentam empurrar alguma coisa ou outra, mas só dizer que quer o que a montadora manda que ta tudo certo. Ah, eles tem convênio com a OAB. Como sou advogado, ainda tive desconto de 20% na revisão. já havia tido na primeira também. Paguei exatos R$ 176,00 na revisão de 12 meses ou 20.000km. Serviço bem feito, lavagem cortesia.
  11. 238 - AndréR - TSi DSG - Confortline Elegance - 15/15 - MEX.
  12. 30 anos, casado, cobertura Terceirios 100k/100k, guincho ilimitado, 10 dias carro reserva, 100% fipe, franquia reduzida $2.1k, bônus 10, bradesco seguros. R$1920.
  13. Também tenho notado um barulho "diferente" quando passo em algum quebra molas ou ondulações mais "pesadas" na pista, e só na parte traseira, como se fosse uma "socada seca".. O meu é um mexicano 15/15 que peguei esse ano zero km e atualmente esta com 684 km rodados.. Vou ver se consigo levar na CCs para darem uma olhada... Ou será que tal barulho pode ser considerado normal?