Edilson

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Edilson postou

  1. Bom dia! Uma vez li neste fórum um procedimento para ver a porcentagem da carga/vida útil da bateria. Não achei onde está este procedimento. Você ou alguém deste fórum podem me compartilhar esta informação?
  2. Boa noite!

    Tudo Bem?

    Não consigo visualisar a página do fórum inteira ( comercial do google usando a metade da página). Fechei a mesma, informando que cobria o conteudo,  sendo que fica a parte do anuncio em branco.

    Algum procedimento para ser feito? é problema com o navegador já teste i 3 e o sintoma é o mesmo.

    * Printei a tela via link abaixo, o problema que menciono é onde fiz as marca em vermelho.

    http://prntscr.com/qy5po9

  3. Boa noite! Amigo, esse farol de xenon original, quando você aciona o alerta ele pisca o farol tambem? Ví um que intercalava os piscas alertas com acendidas do farol ( farol piscava como um strobo) consegue confirmar? Caso seja verídico, se colocar os faróis de xenon originais ele vai ter essa função ou terei que habilitar via VDS? Se possível me enviar vídeo via whats 49 9 99145771. Obrigado!
  4. @anghinoni1982 funcionou, obrigado!! Abraço!!
  5. Boa noite! Pessoal estou com problema ao baixar a atualização "Discover Media" quando chega em 2Gb baixados, parece que trava o download, não passa dos 2,0Gb, alguém já teve este problema? Site que estou baixando: https://www.vw.com.br/pt/servicos/mapcare.html
  6. 353 - Edilson - TSi DSG Highline Elegance + Teto - 14/15 - MEX.
  7. Ótima notícia! Vou testar obrigado! Caduluna, testei hoje e funcionou, show de bola. Obrigado por compartilhar essa informação!
  8. Boa noite! Pessoal, alguém sabe me informar o passo à passo para configurar os logos das rádios no mídia discover 5,8?
  9. Alguen neste fórum sabe informar se é possivel fazer uma atualização na midia 5,8 discover para o espelhamento dos APPs do celular apareçam na tela? A maioria dos carros ano 2016 tem essa função se não me engano estão chamando de my conect.
  10. Boa tarde!

    Yuri, não funcionou, tenho todas as fotos do contato salvas no cel.

    Apaguei os contatos do carro, sincronizei e não aparece a imagem

  11. RicW, esse protocolo é possível instalar no iphone?
  12. Pessoal. depois de vários Km´s rodos em estudo de causa rrsrs descobri onde era o barulho, o Golf tem um duto com 3 saídas de ar acima do pedal do freio e acelerador esse duto fica solto ( acho que é o normal) porem ao andar em ruas de paralelepípedo especialmente em subidas ouvia-se muito bem, no asfalto com algumas ondulações tb fazia mas não era tão perceptível, mas irritante pois detesto grilos em carros. Como o barulho é nos pés do motorista ressonava no meio do painel, a solução é simples só dar um jeito de deixar a saída do ar firme, eu fiz um furo e passei uma abraçadeira, com isso ela fica forçada levemente para traz.
  13. Bah, pensando por esse lado é melhor deixar assim mesmo... lamentável esse tipo de prestação de serviço.
  14. Bom dia! É justo um Iphone, é uma M.. aparelho bom , a VW não habilitar os protocolos... lamentável. Obrigado!
  15. Pessoal alguém já configurou o celular com a media 5.8'' para que apareça a foto dos contatos? ** Marcada a opção de exibir fotos dos contatos, no celular os contatos estão com as respectivas fotos, mas nada aparece.
  16. Boa tarde!

    Amigo, sabe me explicar como faço para que apareça as fotos dos contatos do celular na central  multimidia?

    1. Edilson

      Edilson

      Habilite a opção aparecer fotos dos contatos nas configurações do telefone da central discover, e coloque fotos nos seus contatos do cel.

  17. Pessoal, meu carro apresenta um barrulho quando ando em rua de paralelepipedo (calçamento), a impressão que dá é que esse barrulho é dentro do painel e o ruído aumenta em subidas. Alguém teve esse problema?
  18. Pessoal, meu carro apresenta um barrulho quando ando em rua de paralelepipedo (calçamento), a impressão que dá é que esse barrulho é dentro do painel e o ruído aumenta em subidas. Alguém teve esse problema?