Fabiomsantiago@gmail.com

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fabiomsantiago@gmail.com's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Ola amigos, preciso tirar uma duvida o meu é um Golf 1,4 TSI DSG alemão ele esta com com um ruído em redução, percebo muito em descidas parece um barulho de hélice pegando em um plástico, mais andando normal em aceleração ele não apresenta, gostaria de saber se alguém está passando por isso ou já passou pra me ajudar se é normal ou não? Obrigado.
  2. Valeu amigo. Obrigado, bom vamos atualizar o meu caso problema. Mecatrônica a montadora pagou a peça a mo por minha conta 792 reais bom estou a contento estava com medo de não pagar pq o antigo dono atrasou uma revisão mais aí eu continuei fazendo as revisões normalmente, bom agora resta esperar a peça chegar 10 dias úteis, meu golf alemão 13/14 highline 71 mil km apesar de 90 % foi de estrada sou segundo dono peguei com 61 mil km adoro o carro!
  3. Legal, tem alguma caso aqui que a Volks não pagou? Caso eles não queira cobrir vou pra cima deles como defeito oculto tem uma reclamação que eu fiz dentro da garantia de câmbio fiz só pra registro mesmo só pra garantia no futuro
  4. Rapaziada o meu golf alemao tsi me deixou na mão erro de câmbio acabou de acontecer 71 mil km em pleno a aniversário que presente rs amanhã vou levar de guincho a concessionária eu conhecer o consultor lá mais a minha garantia acabou já faz um ano e agora sera que paga em garantia ?
  5. Acredito que reprogramação não resolva, mais faz assim pega uma copia da OS caso acontece o defeito ocorra fora da garantia vc está seguro!
  6. Bom já sabemos que é Mecatronica, veículo está com as revisões em dia? Muitos casos já estou pensando em trocar o meu um baita carro mais isso me trás uma insegurança o meu saio da garantia 13/14 alemão 67 mil km, ainda continuou fazendo minhas revisões pois o consultor me aconselhou pois normalmente a Volks está dando cortesia, isso procede galera?
  7. Posso falar uma coisa o meu tinha a retenção depois de encher o saco na css simplesmente resolveram provavelmente atualizaram o software ficou outro carro acabou as retenções em pisos irregulares!
  8. Rapaziada me ajudem, estou com rangido na suspensão dianteira mais precisamente do lado esquerdo, quando frio depois vai melhorando quando vai esquentando, parece ser alguma bucha da suspensão ressecada, ouço alguns relatos sobre bieleta desse carro que precisa ficar apertando, o que acham galera alguém está com o mesmo problema ou já passou por isso? Valeu!!
  9. Eu atualizei o meu não mudou nada já rodei mil milímetros continua os barulho metálico óbvio e a retenção mesma coisa!
  10. Comprei a minha ontem mesmo paguei 8 reais comprei duas logo mais deixa eu te falar tem que ser de primeira linha, essas xig ling não funciona meu pai comprou essas Sem marca sem chance, comprei as da sony na hora!
  11. Sério não sei kkkk mais o vendedor colocou essa bateria cr 2032 a mesma que eu utilizo no controle Positron da moto. Quando chegar em casa posto uma foto!
  12. comprei meu golf recentemente a 2 meses seminovo, quando fui olhar o carro pela primeira vez estava com sinal de bateria do controle fraca, Blz o vendedor disse vou trocar a bateria Blz realmente saiu a informação só que agora deu mensagem de novo, quando abrir reparei que a bateria é a CR 2032, pelo que li aqui seria CR 2025 certo?
  13. Roda livre parece estar funcionando não testei muito ainda o carro, consumo está a mesma coisa!
  14. Sim melhorou mais não muito, ainda percebo por enquanto estou testando qualquer novidade eu informo aqui !