felzago

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

felzago's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Compro qualquer parte do kit fender / Dynaudio! Se tiver o kit completo compro também.
  2. beleza galera? Vendi meu golf GTI premium 14 (alemão) e adquiri um 17 GTI premium + sport (brasileiro), e estou pesquisando a alguns meses retrofit do aquecimento de bancos, nos sites gringos sempre vejo as pessoas tentando porem nunca terminando. Vamos a minha duvida, de verdade eu usei poucas vezes essa funcionalidade, mas me incomoda ter um (tapa buracos) no local do botão, por estetica se eu tivesse o botão "aceso" no local já me deixaria muito feliz! Alguem sabe se eu trocar apenas os comandos do ar condicionado por um com a funcionalidade de aquecimento se os botões vão ficar esteticamente funcionando? Sei que é horrivel ter algo que não funciona, mas é que realmente me incomoda ... valeu!!!
  3. Boa tarde, Compro emblema vermelho GTI original (Dianteiro + Traseiro), alguem com os itens a venda? obrigado! Felipe Zago
  4. Galera bom dia, sou novo no forum tenho um GTI alemão 14/14 e fui fazer a 4 revisão. Até ai tudo bem, o carro tem 28 mil km (todas revisões feitas por tempo e não por atingir a KM), já havia lido no manual a recomendação da troca do fluido de freio a cada 30 mil ou dois anos, sendo opcional para o proprietário pois não altera o plano de garantia. Minha duvida é a seguinte, alguem já trocou o fluido pelo pelo Pentosin DOT4 racing? ou sempre apenas pelo OEM VW? Obrigado!