Thales

Members
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1419 visualizações

Thales's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

43

Reputação

  1. Valeu Sandro!! Agradeço pela atenção aí cara! Já instalei as rodas e ficaram lindas demais, assim que possível coloco umas fotos aqui! abraços
  2. Eu troquei meu GTI 2016 básico com teto solar por um Mini Cooper S 2 portas 2017. Faz aproximadamente 4 meses que estou com o Mini e posso dizer que o carro é muito bom, anda um pouco menos que o GTI, mas, em contrapartida, traciona melhor e tem um comportamento dinâmico ainda mais agressivo, o GTI é mais neutro e dócil de guiar. Quanto a conforto não tenho dúvidas que o GTI era mais confortável e prático para o dia a dia, no entanto o Mini tem suspensão adaptiva que pode ficar mais ou menos rígida a depender do modo de condução escolhido, então, no modo green, ele fica até confortável a depender do asfalto, até porque os pneus run flat não ajudam para o conforto. Por fim, ainda que sejam carros com propostas diferentes, embora ambos sejam esportivos, mas o Mini é bem mais agressivo que o GTI, lei-se instiga o motorista a acelerar e tal, o GTI tem um acabamento mais refinado, porém o Mini também tem soft touch em todo painel e portas. A primeira revisão do Mini gastei R$ 980,00, enquanto a do GTI custou R$ 350,00.
  3. Novo valor: R$ 600,00 Fotos por whatsapp no telefone acima mencionado.
  4. Vendo jogo de tapetes Monster Mats ORIGINAIS VW, usados por aproximadamente 6 meses. Envio fotos via whatsapp, (19) 98128-1399. Valor: R$ 800,00.
  5. @Desbravador, então fique à vontade para perguntar. Cara, estou vendendo, pois quero comprar um mini cooper s 2016. Não tenho o que reclamar do meu GTI, sem dúvida foi o melhor carro que eu já tive, pois ele consegue aliar esportividade ao conforto, a suspensão não bate seco, o interior, você já deve saber, é muito bem acabado e silencioso e o motor é muito forte sem gastar muita gasolina, faço médias de 9 km/l em cidade, enfim é praticamente tudo que se pode querer em um mesmo carro. Apenas para elucidar, em que pese todas as qualidade narradas acima eu quero um mini cooper s, porque estou com vontade de ter um carro ainda mais agressivo, leia-se duas portas, mais baixo, e até mais desconfortável kkkkkk. Logo, se Deus quiser, irei casar constituir família e tal, portanto a hora para ter um carrinho desses é agora, depois, se possível, volto para o Golf que atende muito bem uma família pequena. Espero ter lhe ajudado. Abraços PS: notei que o link da webmotors está com problema, mas para achar meu carro basta procurar entre os GTI's 2016 em diante, é o único preto com essa quilometragem se não me engano e está anunciado em meu nome: Thales Mosca Porto
  6. Amigos, coloquei meu GTI à venda, é preto e tem apenas 7.500km rodados, peço R$ 117.000,00 por ele, caso alguém se interesse, segue o link da webmotors: https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/2-0-tsi-gti-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2016/19099474 Obrigado.
  7. Pode sim, com certeza absoluta, na minha concepção a suspensão do meu GTI nacional "bate menos seco" que a do TSI mexicano que eu tinha!! Quanto ao preços, está complicado mesmo, mas em terras onde os SUV'S de ir ao supermecado superam os 100 mil reais, o preço cobrado pelo GTI é até compreensível. E outra o cinza carbono é metálico né, tem acrescimo no preço, o meu é preto sólido.
  8. Então, o meu é 16/16 e acredido que no modelo nacional a suspensão ficou um pouco mais macia e talvez um pouquinho mais elevada (não tanto como no TSI que vem com eixo de torção), em termos de diribilidade acho o carro muito confortável na condução normal em cidade, moro em Campinas/SP cidade com ruas cheias de buracos, mas na condução esportiva ele cumpre muitíssimo bem o seu papel, sendo firme e sem inclinação nas curvas, além do motor e do câmbio que não preciso nem comentar né. Em resumo, uso o carro todo o santo dia, e acredito que não há melhor compromisso em esportividade sem abrir mão do conforto e utilidade diária que o GTI, lembrando sempre que é um hatch médio com rodas aro 17 e pneu perfil baixo, portanto não da pra utilizá-lo como Renegade Diesel. Quanto aos pacotes de opcionais também não tive coragem (nem dinheiro) para pagar uma média de R$ 15.000,00 a mais para ter o farol de xenon e etc, isso porque comprei o meu em junho de 2016 por R$ 115.000,00. Acredito que a versão 2017 já venha com app-connect de série, possibilitando a utilização do waze direto na multimídia. Espero ter ajudado, abraços.
  9. @Desbravador, cara se me permite um conselho compre o GTI que você não irá se arrepender, é outro carro perto do TSI. E mesmo o básico já é bem satisftório, o meu só tem o teto solar e a única coisa que eu gostaria que tivesse são os faróis de xenon, mas isso da pra resolver né! Abraços
  10. Boa noite,

    Você tem cabo VCDS com a ultima atualização para vender? ou o original ross-tech??

  11. @luizeduardo, tenho algumas perguntas: Será que tais adaptações funcionariam no GTI nacional? Foi você mesmo que instalou no seu carro? É de fato necessário a utilização do VCDS por meio do cabo Ross-Tech original? Desde já, agradeço a atenção.
  12. O meu GTI também é nacional e antes dele tive um highline mexicano, achei o acabamento das duas nacionalidades idênticos. A qualidade de construção está tão boa quanto a do mexicano. O único problema que estou tendo é um ruído chato no teto solar, mas pelo que já vi por aqui é relativamente comum nos carros da VW/Audi, além disso o vidro das portas dianteiras vibram um pouco do mesmo modo que ocorria com o meu highline mexicano. Quanto à chave, o meu também veio sem aquela parte cromada, porém vieram duas peças cromadas junto com o manual, aí foi só comprar a chave torx t5 e instalar no devido lugar. Já o porta-luvas sem forração foi alterado nos carros de todas as nacionalidades para os ano/modelo 2017, basta assistir algum vídeo de apresentação do novo golf com facelift, nota-se que até os alemães perderam tal predicado.