leonardosilva

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

leonardosilva's Achievements

  1. @Digatti conseguiu resolver? Como foi o desfecho? Estou exatamente com o mesmo problema, Golf 2015 e o câmbio travou hoje em segunda marcha. Também moro no Rio. Se puder compartilhar, agradeço.
  2. Boa tarde pessoal, estou precisando de uma ajuda de vocês. Tenho um Golf 2015 Highline (único dono), com 99 mil km rodados e estou com algum problema no pneu dianteiro esquerdo, que está desgastando a extremidade externa do pneu. Desde os 60 mil km estou com utilizando o pneu Primacy 4 225/45/17, porém com aproximadamente 85 mil km percebi um desgaste lateral exagerado no pneu dianteiro esquerdo e fui obrigado a trocar o par com 94 mil km. Na troca passei os traseiros para frente e fiz o alinhamento e balanceamento e ficou tudo perfeito. Com 96 mil km percebi que o mesmo estava acontecendo novamente, retornei a oficina e estava tudo certo, porém o desgaste continuava. Com 98 mil km levei em outra oficina em outra cidade, super recomendada e também foi atestado que alinhamento, cambagem, balanceamento, está tudo certo. Em uma das oficinas foi colocado como podendo ser o causador eu pegar muita estrada, sendo parte serra e estar andando forte nas curvas. Se fossem dos dois lados, ok, mas pq somente o esquerdo? A dirigibilidade do carro está perfeita, uma delícia pegar estrada e fazer longas viagens, o que reafirma estar alinhado corretamente. Alguém já passou por isso aqui no fórum? Não quero perder mais um jogo de pneus. Segue uma foto do pneu, não consegui anexar aqui. https://1drv.ms/u/s!AoO9CJALKqNWmM0whWSogEfnSCZE-g
  3. Enviei as fotos por email, conforme solicitado. Sobre o frete, vou verificar e te retorno. Estou postando aqui também, para que outros também possam ver.
  4. Caros, Estou vendendo um pneu Dunlop Sport Maxx Rt novo, nunca usado. Esse pneu é o estepe do carro, que foi comprado a 3 meses. Infelizmente, como vários aqui, fui vitima de uma bolha em um dos pneus e vou ter que trocar o par, sendo assim, vou vender o step, e o pneu que está bom vou colocar no lugar do step. 6 mil km rodados e perder um pneu, é triste... Abaixo a especificação do pneu: http://www.dunlop.eu/dunlop_euen/tires/passenger/sp-sport-maxx-rt/ Preço do novo: R$ 500,00 + frete. Moro na cidade do Rio de Janeiro, se tiver alguém interessado daqui, podemos combinar e entregar em mãos. Se alguém tiver interesse nos outros que estão bons, posso ver a possibilidade de vender também, estão com 6 mil km rodados. Preço do semi novo: R$ 400,00 + frete.