aldrin

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

aldrin's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. pesquisei pela net e pelo que vi, correia dentada tem validade e é em torno de 3 a 5 anos de uso
  2. Quando fui fazer a revisão de 50 mil na CCS recomendaram fazer a troca da correia dentada, pelo tempo (no tempo tinha 4 anos de uso), e o valor se não me engano era muito alto, tipo uns 4 mil, aí eu disse q ia pensar. Isso faz quase um ano.
  3. alguém trocou a correia dentada do golf tsi 1.4 ? com quantos km ou anos ? quanto custou na ccs ?
  4. um amigo meu que é dono de uma ccs perguntou para o chefe da oficina e ele falou que é 90.000 km ou 4 anos e meio de uso.
  5. fui colocar combustivel hj e a porta do tanque não abriu, alquem ja levou na ccs com esse problema ? como resolveu ? e quanto custou ?
  6. eu nem sei bem o que é essa função roda livre rsrsrs, nem sei se o meu tem, ou tinha
  7. Bomba d'agua o meio ainda não deu, mais na ultima revisão (05/03/18) o mecânico me sugeriu trocar, pois disseram que podia apresentar esse defeito a qualquer momento, e me cobraram uns 3 mil conto. Eu disse que ia analisar
  8. Foi o que me disseram da ultima vez, que tinham mais ou menos 15 dias úteis para a peca chegar e eles arrumarem o carro. Vamos aguardar né
  9. Deixei o meu dia 11/05, e ontem liguei e me falaram que a peca tinha sido enviada e disseram que seria em torno de 15 dias úteis para me entregaram o carro. Resumindo, vou passar mais ou menos 1,5 mês sem carro.
  10. Quando me passaram o diagnostico me falaram que eu não teria custos, portanto eu não quis perguntar sobre a mão de obra. Falei com a ccs 3 vezes e eels nunca me falaram em pagar nada não. Esperar pra vê.
  11. Boa noite galera, o meu golf é um tsi highline 13/14 (alemão) aos 60 mil km apareceu o aviso de erro no cambio dia 11/05. Acionei o guincho que levou para ccs em Palmas e passaram uns dias para me dar uma resposta, a qual foi que a VW iria dar a famosa "cortesia" da mecatrônica e me disseram que eu não teria nenhum custo, não falaram em pagamento de mão de obra. O problema é que já faz quase um mês e ainda estou na espera de me entregarem o carro. Liguei ontem e me falaram que a peça tinha sido enviada. Alguém que fez essa troca, não pagou a ão de obra, e quanto tempo foi a espera ?