ale1972sp

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ale1972sp postou

  1. Isso mesmo. Achava que não era o bico, pois chegou dar falha mesmo após muitas horas sem funcionamento. De qualquer fora, trocados os 4 bicos na garantia, fui bem atendido na CSS Marte (zona norte de São Paulo). Único senão foi que fiquei 4 dias sem carro...
  2. Nunca mexi no SD. Pelo que dizem aqui é MIB2 (tem app conect e carro 2016). Vou na CSS na terça (não só por isso). Depois relato o final do caso.
  3. o meu parou de funcionar também. Indica função de navegação não suportada.. Não sei qual procedimento adoto. Pelo que vi os arquivos estão todos no SD a princípio.
  4. Boa tarde Estou com falha na partida na seguinte situação: 1) paro o carro (em geral parada breve) 2) ao tentar ligar novamente, o carro aciona o motor de partida mas não pega. Ou às vezes quase pega e morre novamente. 3) se aciono novamente o botão de partida (start-stop), às vezes a dificuldade em pegar permanece. 4) se desligo a ignição (apagando tudo), e aciono o botão de partida o carro pega de primeira, com marcha lenta estável. 5) no item 2 acima, se eu pressionar ligeiramente o acelerador, o carro pega também Obs: . bateria nova mas não é AGM (no entanto a falha, embora mais frequente agora, já ocorreu com a bateria anterior que era AGM) . já aconteceu em paradas mais longas (dia inteiro quase) e aconteceu (mas muito raramente) na primeira partida do dia . na revisão não acharam nada e estou retornando para CSS no dia 05/fev . já testei gasolina e álcool e os postos são a princípio idôneos o Video deu 5mb Não sei como reduzi-lo...
  5. o site da obdeleven não tem opção country = Brazil. Vc mandou entregar em algum outro lugar ou veio direto p/ cá?
  6. 137 - Ale1972sp - Highline +Elegance +Teto Tiptronic - 16/16 BRA
  7. To com um TSI Tiptronic Flex. Percebi uma certa alteração na vibração em marcha lenta. Mas, na minha opinião é bem sutil. Já reparou que o carro tem um sistema p/ não descer quando vc para numa rampa? Acredito que essa vibração venha disso. Dependendo da rampa, quando parado, ele acelera p/ que a força se equilibre e o carro não desça. Mas acho que pisando no freio deveria desabilitar esse sistema, né? Ou não?