gucintra

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gucintra postou

  1. Pessoal, alguém me indica uma oficina de confiança em São Paulo pra resolver esse problema da luz de injeção acesa? Preferencia pros lados do Morumbi/ Santo Amaro. Obrigado
  2. Com certeza, inclusive um deles eu mesmo resolvi colocando um protetor adesivo tipo velcro entre a porta e o console.
  3. O meu problema foi resolvido e não era a mecatrônica. Foi um problema no botão do câmbio que ficou travado. Como eu disse no início o travamento de deu num estacionamento que deixo o carro para trabalhar e provavelmente o manobrista se atrapalhou com o câmbio e apertou demais o botão. Eu tava achando meu caso diferente pois não tinha aparecido nenhuma mensagem no painel de erro ou problema no câmbio. O câmbio simplesmente travou e o botão estava apertado e não voltava. A pessoa que citou que o meu Golf era Mexicano e seria o primeiro a dar problema no câmbio acertou em cima. Obrigado pela ajuda de todos. Aprendi bastante coisa na discussão. Que meu caso sirva pra ajudar outras pessoas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. É uma resposta que me conforta bastante. Eu particularmente gostaria de chegar a essa conclusão mas ainda estou um pouco confuso e desconfiado.
  5. Então, minha historia teve uma reviravolta inusitada e vou precisar ainda mais da opinião de vocês. Acabei de entrar numa sinuca de bico. Vou fazer uma retrospectiva só pra vocês entenderem. Quarta feira agora (2 dias atras) o cambio travou. Levei na VW perto de casa (Green - Morumbi São Paulo) e de cara o consultor ja disse que era a mecatrônica. Passe na hora do almoço hoje pra ver se tinha alguma atualização e o meu consultor disse que ja tinham feito uma avaliação computadorizada e que mandariam pra VW na segunda feira pra solicitar a peça. As 18:10 o consultor me liga dizendo que o carro tava consertado, que não vai mais precisar trocar a peça e que "foi feito uma reconfiguração de códigos" (sei la o que é isso!) e que eu poderia pegar o carro a partir de amanhã com o chefe da oficina. Não vai ser ele que vai me entregar e explicar o caso. Difícil hein... To com uma sensação que estou com uma bomba na mão. Num dos posts alguém citou uma informação do chassis e o meu segundo esta informação é mexicano pois começa com 3. Uma outra pessoa citou que se o meu é mexicano ele seria o primeiro a acontecer isso. Eu tava meio tranquilo com a ideia de trocar a mecatrônica e o problema se resolver só que agora fiquei bem inseguro. O carro é da mulher, ela leva nosso filho na escola, troquei o carro meio no desespero pois o dela era um Jetta 2009 e tava dando varios problemas e gastos frequentes e quando achei esse Golf 2015 achei que resolveria meus problemas. Vocês acham que eu aceito esse conserto da concessionaria e fico tranquilo? vocês acham que a VW deu um "jeito" no cambio e ta dando uma barrigada no meu problema pra frente? Li alguns relatos de câmbios que travavam e depois de um tempo destravavam sozinhos.
  6. Ele trocou 3 vezes a peça? A tal mecatrônica? Acabei de passar na CCS e conversei com o consultor. Segundo ele a mecatrônica nova que vem não dá mais problema. Ele disse que os carros novos desse ano não acontecem mais isso. Vocês têm essa informação? Se os 2016 continuam dando problema.
  7. Porque devolveria? Você acha que pode quebrar de novo depois do conserto? A blindagem é top e o carro era da mulher do dono da blindadora. Talvez a estatística que o consultor falou sobre a blindagem seja na CCS que levei pois meu bairro tem muito carro blindado.
  8. Nível III e uns 150kg O carro vai muito bem com a blindagem. Dá uma aguarrada só na saída mas quando abre o turbo vai embora. Eu gostei muito do carro e minha mulher Tb e não queria me livrar dele.
  9. Eu já vi essa pesquisa mas tem umas perguntas que não consigo responder ainda é só depois do conserto.
  10. Mas é quanto minha dúvida. Vocês acham que isso pode acontecer de novo depois de consertar? Tem algum caso relatado já de falha mais de uma vez ou o conserto resolve o problema definitivamente? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Eu também fiquei meio receoso na hora mas quem me atendeu disse que de cada 10 golfs 8 são blindados. Não perde garantia alguma. São Paulo tem tanto carro blindado que as regras acho que estão mudando.
  12. Pessoal, beleza! Comprei um Golf TSI 1.4 Confortline 14-15 ha menos de 1 mês, usado com 11.000km e blindado. Nem terminei de pagar ainda e nem passei o documento pro meu nome e ontem o cambio travou. Levei na VW e provavelmente terei que trocar a mecatrônica tudo na garantia. De ontem pra hoje ja me atualizei nas leituras sobre esse problema e to sabendo da frequência. Minha duvida é a seguinte: Se eu consertar esse cambio tem chances grandes de dar problema de novo?? Por ser um veiculo blindado a troca dele não é uma coisa tão simples como um carro sem blindagem. O carro esta novo, impecável e era do dono da blindadora. Quando comprei o carro foi tipo "um achado" e não queria me desfazer dele. Só que eu também não quero ficar com uma bomba ainda mais o carro sendo da mulher. Dependendo do que falarem aqui posso ate pensar em devolver o carro e ir atras de outro. Qual a opinião de vocês??
  13. Não quero apagar não. Só tava achando que tinha alguma coisa errada, principalmente por causa da blindagem que os caras desmontam o carro todo. Valeu gente!
  14. Eu imaginei isso mesmo. Tentei mexer em varias configurações na parte LUZ e não mudou nada. Obrigado!
  15. Pessoal, tudo bem!! Sou novo aqui e também novo proprietario de um Golf 1.4 TSI Comfortline 14/15. Na verdade é da minha mulher. Compramos ele recentemente semi-novo e blindado. O que esta me incomodando é que o farol dele esta sempre aceso quando no automatico (AUTO). Mesmo andando de dia a gente vê ele aceso pelo reflexo dos carros da frente. Até com o farol desligado, no zero, fica uma lanterninha acesa. Ja mexi naquelas configurações do carro (LUZ), ja mudei a intensidade de tempo e nada. É assim mesmo dele ficar sempre aceso?? Fucei o forum ontem a noite e vi umas pessoas reclamando que o farol acendia cedo, antes das 18h, mas no meu caso é o tempo todo. Tem alguma configuração pra mexer nisso? Obrigado